Capítulo 22

1.7K 142 9
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘚𝘢𝘯

Algo não estava certo.

Wooyoung estava distante e alguma coisa me dizia que eu estava perdendo-o.

Eu não podia deixar isso acontecer. O homem consumia a minha mente a cada segundo do dia.

Nunca nenhum outro homem teve esse efeito sobre mim, e isso me assustava um pouco. Mas Wooyoung é diferente de qualquer homem com quem eu já estive.

Eu tenho trabalhado muito mais nesses últimos dias. E isso tem dificultado o nosso tempo juntos, mesmo assim ele não reclama da minha ausência.

Eu chego ao escritório antes de todo mundo e vou para a minha sala.
Pontualmente às 08h00 horas em ponto, Wooyoung bate na minha porta.

— Entre. – Eu falo, não tirando os olhos do meu laptop.

Ele entra com um sorriso tímido, e fecha a porta atrás de si. – Eu não sabia que você chegaria tão cedo.

- Eu cheguei há algumas horas e não queria acordá-lo. – Eu falo ao me levantar.

- Por que não me chamou? – Ele pergunta hesitante, e eu posso dizer que algo está chateando.

— Como eu disse, eu não queria te acordar. — Eu falei ao ficar de frente a ele.

— Como foi a viagem?

— Foi boa. Cansativa, mas muito produtiva.

— Oh.

— Eu tenho outra viagem para fazer neste final de semana. Você gostaria de vir comigo?

—Onde?

— Nova York. Eu tenho uma reunião de negócios para a implantação de um software para uma cadeia de restaurantes. Não vai demorar muito, então podemos ter o resto do final de semana juntos.

— Você tem certeza?

— Absolutamente.

— Que horas você quer sair?

— Amanhã depois do trabalho.

— Eu tenho que estar aqui para a reunião com o departamento de produção.Lalisa está sem assistente, e eu falei que daria uma mão.

— Lisa pode pegar outra pessoa para auxiliá-la.

— Eu não gosto de faltar com a minha palavra, San .

Eu puxei o meu telefone do bolso e disquei o número de Lisa .

— Wooyoung não poderá ajudá-la na reunião de amanhã. Ele estará indo comigo para NY .

— Bom dia para você também, San .

— Estou voando para NY, e preciso de Wooyoung comigo.

— Eu sei que você precisa. – Lisa zomba.

— Você pode pegar emprestado outro assistente. E fale para Cho in que o golfe vai ficar para a próxima semana.

—Tudo bem. Divirtam-se em NY .

— Obrigado.

Wooyoung chegou mais perto de mim com os olhos arregalados. — Você é tão mandão.

— Você é meu, Wooyoung. Em todos os sentidos. E eu não gosto de compartilhar.

Nunca. Eu quero você só para mim, todo o tempo. E isso não está em discussão.

— Bem. Eu vou para NY com você, senhor mandão.

— Excelente. Agora venha aqui e me dê um beijo de bom dia.

Ele sorri e faz o que é pedido. Os seus lábios tocaram os meus suavemente.

— Bom dia, San.

— Bom dia, querido. – Eu falei puxando mais contra mim. Eu precisava de muito mais do que um beijo simples. Mas uma batida na porta interrompeu o nosso momento.

— Vá embora. – Eu gritei, e voltei à minha atenção para os seus lábios carnudos.

— Eu tenho que voltar ao trabalho. – Ele sorriu e se afastou.

— Mais tarde. – Eu falei quando arrumava a minha ereção armada em minhas calças.
O homem podia me deixar duro apenas por estar no mesmo lugar que eu.

Wooyoung sorriu e abriu a porta. E deixou o chefe do departamento de logística passar.

— Bom dia, Mark.

— Bom dia, Wooyoung. – Ele falou e deu um passo para dentro do meu escritório.

Wooyoung piscou para mim com um sorriso malicioso e fechou a porta atrás de si.

— Sente-se, Mark.

Eu tinha muito trabalho para fazer, e quanto mais cedo eu terminasse, mais rápido eu poderia voltar para Wooyoung.

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora