Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨
O orgasmo correu através de mim.
— Oh meu Deus! — Eu chorei, tremendo, a minha cabeça balançando de um lado para o outro. — Sim! Sim!
A sua língua quente lambendo a minha entrada em chamas. Ele lambeu e chupou minha entrada inchada e uma nova onda de prazer montou o meu corpo quando eu gozei novamente.
O meu corpo todo tremia. As minhas pernas estavam moles, e a minha respiração estava irregular. Parecia que eu tinha corrido uma maratona.
Eu pisquei e olhei para ele, que estava sorrindo entre as minhas pernas, enquanto a sua língua passava entre as minhas nádegas.
— Oh Deus! — Eu gemi um pouco envergonhado com a visão diante de mim.
— Outra vez. — Ele falou enquanto chupava minha entradinha.
O meu corpo tremeu quando o seu hálito quente sussurrou contra a minha carne.
Eu gemia, arqueando o meu corpo contra a sua boca. As minhas mãos apertaram mais forte os braços da cadeira.— Eu amo os sons que você faz, Wooyoung. — Ele disse, então voltou a chupar a minha entrada já sensível.
Eu fechei os meus olhos e deixei que ele comandasse o meu corpo. As suas mãos amassaram as minhas coxas e bunda, puxando os meus quadris para frente. Eu gritei quando ele chupou minha cabecinha.
Ele estava me possuindo. Os seus lábios sugando fortemente.
Tudo o que eu podia sentir era calor, calor escaldante entre as minhas pernas e por todo o meu corpo.
Eu era dele. E ele sabia disso. Não havia como negar.
— Wooyoung. — Ele rosnou contra a minha carne.
Eu gemi e me contorci. As minhas mãos nos seus cabelos, agarrando-o como se a minha vida dependesse disso.
Eu não conseguia pensar direito. De repente ele se afastou e com uma mão livre segurou a sua ereção furiosa. Eu estava em uma névoa sexual. Nada parecia tão perfeito nesse momento.
Eu o queria dentro de mim.
San parecia ter ouvido a minha súplica. Ele esfregou a ponta da sua ereção contra a minha entrada.
Eu gritei com prazer abafado por sua boca que agora estava na minha.
A sensação era incrível. A sua ereção me esticou, preenchendo-me com o seu pau grande e grosso.
Cada terminação nervosa do meu corpo tinha sido incendiada por seu calor. O meu corpo arqueou contra o seu, encontrando os seus movimentos, enquanto ele ia e voltava furiosamente para dentro e fora de mim.
— San. —Eu gemi quando senti o meu clímax se aproximar.
Ele acertou aquele ponto onde só ele conseguia chegar, e o meu orgasmo veio como uma lava de um vulcão em erupção.
A minha cabeça bateu de um lado para o outro. O meu corpo estava em espasmos. Eu estava sem foco e fôlego.
— Oh meu, Wooyoung. — Ele sussurrou, e se moveu mais forte dentro de mim. Eu podia sentir a pressão dentro de mim enquanto ele me estocava cada vez mais.
Eu agarrei os seus ombros, e enrolei as minhas pernas ao redor dele. —Oh Sannie. — Eu gemia. — Mais forte. — Eu sussurrei.
Ele segurou os meus quadris e estocou mais fundo dentro de mim. Eu gritei quando senti seu pau profundamente dentro de mim, me marcando, me possuindo, me amando.
Os meus nervos explodiram com prazer. O meu corpo balançou e apertou em torno do seu penis.
Eu fechei os olhos quando um novo orgasmo se apoderou do meu corpo. San continuou fodendo-me forte. Como dois animais no cio, insaciáveis. Eu arranhei a sua pele. Ele me beijou , e mordeu o meu lábio enquanto o meu corpo balançava em espasmos.
Outro espasmo atravessou o meu corpo e eu o senti empurrar mais forte dentro de mim, me puxando para um novo orgasmo poderoso. Eu gemi quando a minha entrada apertou o seu pau, estrangulando, puxando a sua semente. Então ele veio dentro de mim.
Eu o beijei com tudo que eu tinha, enquanto os nossos corpos se recuperavam do orgasmo mais explosivo da minha vida.
Eu estava completamente fodido.
San rolou para o chão e me puxou junto com ele. A nossa respiração estava irregular. Eu podia ouvir quão rápido o seu coração estava batendo.
Eu fechei os meus olhos e deixei que o sono nos levasse. Eu estava exausto, porém satisfeito.
San era tudo aquilo que eu nunca imaginei que teria, e muito mais do que eu pedi. Nada e nem ninguém nunca me fez tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS ➻【Woosan】
Fiksi Penggemar𝘚𝘢𝘯 Eu sou o chefe e eu faço o que eu quero. Na sala de reuniões e na cama eu domino. A minha fama de playboy me precede. O que eu posso dizer? Até Wooyoung entrar na minha vida. Eu não posso tirar os meus olhos dele. Suas curvas tent...