amores, voltei com o último capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
𝘚𝘢𝘯
Wooyoung coloca os braços em volta do meu pescoço enquanto eu o puxo para mim. Tê-lo em meus braços me faz sentir tão bem. Corri a palma da mão pelo seu rosto suave, seus olhos lindos me encarando.
— Você não tem ideia do quanto eu te amo, senhor Choi . – Eu encosto os meus lábios nos dele.
— Eu tenho uma ideia, porque eu sinto o mesmo por você, senhor Choi Wooyoung. – Ele sorri contra os meus lábios.
Eu movo os meus lábios para o seu pescoço, e o guiei em direção à cama. O deito com cuidado e rapidamente chuto os meus sapatos e tiro minha calça e camisa. Pairando sobre ele, a minha mão percorre entre as suas coxas até que meus dedos alcançam o tecido fino de sua box. Ele estava tão pronto e molhado para mim. Eu puxei a sua box para baixo, e meus dedos percorreram a carne lisa. Um gemido escapou do fundo de sua garganta quando eu mergulhei um dedo dentro dele.
— Oh Sannie. – Ele gemeu.
Os meus lábios encontraram os dele, movendo-se em perfeita sincronia. Eu mergulhei outro dedo dentro dele e estoquei o seu ponto inchado e sensível.
Ele gemeu e jogou a cabeça para trás. A minha língua deslizou através da sua em uma dança erótica. A sua respiração esta afetada, e seus gemidos ficaram mais altos.
O meu pau está prestes a explodir dentro da minha cueca.
— Eu quero que você goze para mim. – Sussurrei.
— Sim, não pare, San . – Ele geme.
— Eu nunca vou parar. Você é meu, Wooyoung. E eu vou fazer você se sentir bem sempre, querido. – Eu estoquei mais forte, assim como os meus dedos se movem para dentro e fora dele.
Ele grita e eu sinto a sua umidade escorrer pelos meus dedos. O seu corpo treme debaixo de mim. Ele parece ainda mais lindo quando goza.
— Isso, baby. Goza para mim.
Quando ele desce do seu orgasmo, eu me levanto e puxo minha cueca para baixo.
Wooyoung se levanta sem fôlego e abre os botões do seu terno, jogando-o ao lado da cama. Ele se encolhe ao meu toque, e eu fico tenso.
— O que houve? Eu te machuquei? – Eu perguntei encontrando o seu olhar.
Ele sorri.— Não, querido. Você não me machucou. Eu estou sensível, isso é tudo.
Wooyoung se inclina para que eu tenha o melhor acesso. A minha boca explora os seus mamilos perfeitos antes de beijá-lo para baixo até chegar a sua bunda.
— San . – Wooyoung geme.
A minha boca o devora lentamente. Eu passo a minha língua por sua entrada depois vou em direção a seu pau circulando e chupando o seu penis inchado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS ➻【Woosan】
Fanfic𝘚𝘢𝘯 Eu sou o chefe e eu faço o que eu quero. Na sala de reuniões e na cama eu domino. A minha fama de playboy me precede. O que eu posso dizer? Até Wooyoung entrar na minha vida. Eu não posso tirar os meus olhos dele. Suas curvas tent...