Capítulo 33

1.3K 95 18
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨

O mundo todo desapareceu.

San me levanta, e eu envolvo as minhas pernas em sua cintura. Ele me embala em seus braços, e eu me agarro a ele. Ele me conduz para o seu quarto. E suavemente me coloca sobre a cama.

Eu fecho os meus olhos, enquanto ele beija cada centímetro do meu corpo, levando-me ao limite.

É lento.

Suave.

É genuíno.

San faz amor comigo, lento e apaixonado. Eu o beijo, agarrando-me a esse homem lindo que eu amo.

O meu homem.

— Você é meu para sempre. – Ele sussurra.

— Seu. Apenas seu. – Eu sorrio.

— Nunca esqueça. – Ele diz e desliza lentamente para dentro de mim.

Eu acho que eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida. Sei que a gente costuma dizer isso quando algo maravilhoso acontece em nossas vidas, mas eu realmente sinto isso.

Eu me sinto o homem mais feliz do mundo.

O meu coração está transbordando de amor.

Os nossos corpos se movem como se fossem um só.

É lindo.

Nada parecia tão certo. Quando atingimos o clímax, estamos suados e saciados. San sai de dentro mim, puxando-me para ficar em cima do seu peito.

Eu sorrio, e os sons dos seus batimentos cardíacos me embalam em um sono perfeito.

***

Eu acordo enrolado nos braços de San .

Sorrindo eu me viro para vê-lo. Ele parece tão lindo e pacífico. Eu amo acordar ao seu lado.

A luz do sol atravessa as janelas, banhado a cama com os brilhos quentes. Eu estendo a minha mão e olho para o meu anel.

É tão lindo.

Eu não posso acreditar que eu vou me casar com San . Eu preciso ligar para os meus pais e para o Yeosang.

San se mexe atrás de mim, e eu tento não me mover para que ele possa ter um pouco mais de sono. Ele quase nunca dorme tanto. Mas os seus olhos se abrem de repente, olhando ao redor, e quando os seus olhos encontraram os meus, tudo que eu vejo é muito amor.

Os seus braços rodearam a minha cintura, e ele me puxa de volta para cima dele.

— Ei. – Eu murmuro contra os seus lábios quando ele me beija.

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora