Capítulo 32

1.4K 94 20
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨

O jantar na casa dos meus pais foi um sucesso.

Hoje de manhã eu recebi uma mensagem da minha mãe dizendo o quanto ela estava feliz por eu ter encontrado a minha alma gêmea.

Sorrindo eu enviei uma mensagem agradecendo por tudo que eles fizeram por San e eu na noite passada. Eles foram perfeitos.

O meu pai sempre foi muito possessivo e cuidadoso comigo, mas ele tinha se comportado muito bem com San .

San tem esse poder sobre as pessoas. Ele é incrivelmente encantador, até mesmo para pais de meninos.

Quando nos despedimos dos meus pais, minha mãe me fez prometer trazê-lo mais vezes. San prometeu visitá-los com mais frequência, o que me deixou muito feliz e intrigado.

O que ele estava aprontando eu não sabia, mas tenho certeza que logo descobrirei.

Tudo tinha sido perfeito, mesmo sendo surpreendido pelo meu pai quando San tinha acabado de me dar um orgasmo .

Eu estava envergonhado, e sem palavras, então não perdi tempo em correr para encontrar a minha mãe na cozinha.

Eu não era mais um garotinho, e os meus pais com certeza sabiam que eu tinha uma vida sexual, mas eu não queria ser pego por qualquer um deles em pleno ato. Seria embaraçoso e desrespeitoso em um nível astronômico.

Eu não sei o que San e o meu pai conversavam lá em cima, mas eles estavam sorrindo e conversando alegremente quando desceram as escadas.

San me levou para a sua casa, onde ele adorou o meu corpo toda a noite. O homem era uma máquina de sexo.

Eu estava feliz por ele não ter o suficiente de mim.

Essa manhã quando nós chegamos à empresa, ele me pediu para ajudar Romin do departamento de contas da empresa.

Eu estava surpreso e também preocupado. Será que ele quer me substituir?

Afastando esses pensamentos para longe, eu me concentrei no trabalho que eu tinha para fazer. Planilhas e relatórios financeiros estavam espalhados por toda a mesa onde eu tinha passado todo o dia.

Eu nunca estive tão feliz na minha vida.

Era como estar de volta à faculdade.

Eu amo trabalhar com San , mas estar em um ambiente que eu totalmente domino é outra coisa.

O dia passa rapidamente enquanto eu reviso as finanças da empresa do último trimestre. A empresa está muito bem. O seu capital sólido está bem empregado e não há gastos excedentes. O que é excelente.

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora