Capítulo 20

2K 147 18
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Você provoca em mim, os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você provoca em mim, os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase...

🌛

𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨

Eu ligo o meu computador, e verifico através da pilha de e-mails na minha caixa de entrada. Eu vejo um e-mail com o nome de  Choi Yeonjun e sinto o meu corpo tenso.
Olho para trás para ver se Choi não está por perto, ou ele ficará furioso.

Como Yeonjun conseguiu o meu e-mail?

O e-mail em si é um convite para me juntar a ele para um jantar em breve. Eu sorrio porque o homem tem coragem. Ele sabe que há algo entre San e eu, mas prefere ignorar e ir à luta. Mas eu não estou interessado nele, não da forma que ele está.

Eu o vejo apenas como um amigo. Ele enviou o número do seu telefone também para que eu possa entrar em contato. Eu escrevo uma resposta simples e clara, que eu não vou poder nesta semana, mas quem sabe na próxima, e que ligaria avisando.

Yeonjun respondeu alguns segundos depois, dizendo que está tudo bem.

O resto do dia passou rapidamente, porque eu tinha uma tonelada de coisas para fazer. Choi esteve o dia todo entrando e saindo de reuniões.

São quase seis horas quando eu saio da empresa, e vou para o meu apartamento.
Nós vamos ficar no meu apartamento hoje à noite. Então eu peço o jantar enquanto o espero.

Todas as noites nós revezamos entre a sua casa e o meu apartamento. Nada mudou entre nós, ainda somos insaciáveis. Há uma necessidade feroz nele em estar dentro de mim e um desejo primordial em mim para deixá-lo chegar lá.

Choi chegou tarde à noite passada. Eu o recebi usando uma camisola de cetim e nada por baixo. Eu tinha me acostumado a dormir nu, mas como hoje estava um pouco frio, coloquei a camisola.

Os olhos de Choi se arregalaram quando ele me olhou de cima para baixo. Ele entrou e chutou a porta, e me empurrou contra a parede. Os seus lábios bateram nos meus, me reivindicando, possuindo a minha boca.

As suas mãos percorreram para debaixo da camisola e encontraram o meu penis já ereto.
Com um gemido ele explorou as minhas coxas para cima , esfregando o meu penis com a 'cabecinha' já inchada em seu abdômen. – Eu amo você sem nada por baixo.

Eu ri entre os seus lábios.

Choi me pega, me joga no sofá. As suas mãos são rápidas e firmes quando ele cai de joelhos na minha frente abrindo as minhas pernas e possuindo o meu membro  na sua boca e língua perita.

Ele me dá um olhar faminto e necessitado. Então a sua boca está engolindo meu membro por inteiro, chupando tudo. O meu corpo está em choque com o ataque, os meus quadris parecem ter vida própria empurrando contra a sua boca.

Choi não para. Ele está possuindo cada centímetro do meu pequeno corpo. E eu amo isso.

Ele mergulha a sua língua dentro da minha entrada, e o meu corpo arqueia para receber o seu toque. Eu preciso dele. Eu não consigo pensar em nada além da sua boca, suas mãos e sua língua em meu corpo. O
Prazer explode dentro de mim.

Eu estou flutuando quando o meu orgasmo me atingiu.

Eu ouço o som do zíper da sua calça se desfazendo, então mergulho em meu calor escaldante. Eu estou tão molhado que posso sentir o meu suor escorrendo, enquanto ele entra e sai de dentro de mim.

— Ah! É tão bom. – Eu gemo incoerente.

— Porra! – Ele geme quando atinge o seu próprio orgasmo.

Choi cai de costas no sofá e me puxa para os seus braços. O meu ritmo cardíaco volta ao normal, e eu relaxo contra o seu peitoral malhado.

Eu posso sentir as minhas pernas tremendo.

— Boa noite, querido. – Ele beija o topo da minha cabeça, e eu me aconchego contra o seu corpo.

— Boa noite, Sannie. – Eu sorrio e adormeço nos seus braços.

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora