Capítulo 31

1.3K 98 5
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘚𝘢𝘯

Eu tinha passado todo o dia pensando em Wooyoung, e na maneira como ele me fazia sentir.

Eu nunca me senti assim com ninguém, e eu queria muito mais do que tínhamos. Eu queria uma vida inteira ao seu lado, então quando ele sugeriu no jantar com os seus pais eu vi ali a oportunidade perfeita para fazer isso certo.

Eu estava um pouco nervoso quando cheguei à casa dos seus pais, mas bastou colocar os olhos nele para tudo ficar melhor.

Eu a queria aqui mesmo na casa dos seus pais, mas eu tinha que me controlar. O jantar foi muito bom. Os pais de Wooyoung eram como ele descreveu, ambos eram muito amigáveis. A sua mãe era muito bonita e jovem, o que era um bom presságio para mim.

Depois do jantar Wooyoung me levou para um tour pela sua casa de infância. O lugar não era a mansão que eu fui criado, mas tinha tanto amor espalhado por todos os lugares que me fez desejar ter o conhecido quando pequeno.

Eu nunca acreditei em alma gêmea, ou em destino, mas hoje eu estava vendo isso com outros olhos. Wooyoung era a minha alma gêmea. A minha outra metade. E eu faria de tudo para fazer dele o homem mais feliz do mundo.

Quando chegamos ao seu antigo quarto, eu não me contive. Eu o pressionei contra a porta e o beijei com tudo que eu tinha. As minhas mãos criaram vida própria, correndo pelo seu corpo perfeito.

Ele estava usando uma calça bem apertada, o que me fez amá-lo ainda mais. Eu escorreguei a minha mão por debaixo de sua camisa. O seu corpo tremeu e  seus pelos se arrepiaram ao meu toque. O meu pau estava muito duro dentro das minhas calças.

Eu precisava estar dentro dele.

Wooyoung estava encharcado. O contorno da sua cueca box estava pingando.
E eu sabia que não poderia deixar o meu homem assim. Eu precisava fazer alguma coisa.

— Você está pingando para mim, querido. – Eu gemi contra os seus lábios.

— Oh Deus. Sim! – Ele gemeu quando o meu dedo esfregou sua cabecinha inchada.

— Eu vou cuidar de você, querido. – Eu abri o zíper e deixei o meu pau saltar livre. Uma gota de pré-semên vazou, enquanto eu o acariciava para cima e para baixo antes de chegar a sua entrada molhada.

— San . – Ele gemeu quando eu empurrei para dentro do seu canal apertado.

— Porra! Isso é tão bom, querido. – Eu falei estocando  dentro dele como se a minha vida dependesse disso.

O meu pau desliza dentro e fora da sua entrada apertada. É tão fodidamente bom. As paredes da sua entrada apertam o meu pau, e eu bato mais forte fazendo a porta tremer atrás de nós.

— Você gosta disso, Wooyoung – Eu estoco mais forte e ele arqueia o corpo contra mim.

— Sim! – Ele grita quando eu puxo para fora e depois bato mais forte dentro dele.

— Eu amo a sua bunda, querido. – Eu sussurrei contra o seu ouvido, mordendo a sua orelha, sentindo o seu corpo tremer debaixo de mim.

— Foda-me, Sannie. Foda-me forte.

— Sim, senhor. – Eu ri, e estiquei mais forte.
Eu sabia que era muito imprudente da nossa parte foder como animais contra a porta do seu antigo quarto, onde seus pais estavam praticamente no final do corredor, mas eu não podia me conter.

— Mais forte, San...nie. – Ele pediu, e eu me perdi dentro dele.

O seu desejo será concedido. Eu bati mais forte, e ele gritou quando forcei o meu pau mais fundo dentro dele, o que fez a porta balançar com o impacto das minhas investidas dentro dele.

O seu corpo ficou tenso e ele puxou o seu cabelo. As nossas bocas estavam em uma dança erótica de puro prazer e satisfação. O meu pau deslizando dentro e fora do seu calor apertado.

Wooyoung veio gritando o meu nome contra os meus lábios, e eu o segui.
Viemos juntos em um clímax explosivo. O seu corpo ainda estava tremendo debaixo de mim quando uma batida na porta nos tirou do transe.

— Wooyoung. A sua mãe precisa de você na cozinha. – Era o seu pai.
Eu sorri e deslizei para fora dele.
Ele estava tão lindo.

— Eu já estou indo, Pai. – Ele falou com a voz rouca, e ajustou a roupa antes de correr as mãos pelo cabelo bagunçado.
Eu não podia esconder o riso. Ele parecia lindo.

Wooyoung abriu a porta e encarou o seu pai por alguns segundos antes de correr para o andar de baixo. Eu queria rir, mas não fiz.

O seu pai estava vermelho. Ele sabia o que tínhamos acabado de fazer. O que me deixou um pouco desconfortável.

Eu não queria que ele pensasse que eu era um idiota que não respeitava o seu filho. Eu precisava concertar isso.

— Eu o amo, senhor. – Eu falei antes que ele pudesse sair. Ele se virou e me encarou.

— Eu espero que sim, caso contrário, teremos um grande problema, senhor  Choi. – Ele falou.

— Eu queria conversar com o senhor. Eu sei que deveria fazer isso quando estivermos a sós, mas eu não posso esperar mais. – Eu falei, e ele me encarou com preocupação.

— Eu quero me casar com o seu filho, senhor. E eu gostaria da benção de vocês para fazer o pedido. Eu sei que eu deveria falar com o senhor e a sua esposa, mas eu não posso esperar mais um dia para fazê-lo meu completamente.

— Eu entendo, filho. – Ele me olhou com simpatia. – Eu sei o que é amar. Eu sei qual é a sensação de desejar passar o resto da vida ao lado da pessoa que te faz mais feliz do que você imaginou um dia ser. E eu aprecio o que você está fazendo. Wooyoung é o meu garotinho, ele sempre será, e ve a felicidade nos olhos do meu filho quando ele nos falou sobre você. A minha mulher e eu queremos que você o faça feliz, isso é tudo que pedimos. – Ele estendeu a mão para mim.

— Eu vou. Prometo. – Eu falei enquanto apertava a sua mão.

— Eu fico feliz. – Ele falou e saiu, deixando-me mais feliz do que eu jamais pensei em ser.

Eu tinha planejado pedir a mão de Wooyoung desde o momento que eu soube que o amava. Eu não podia esperar mais para fazer isso. Eu tinha a benção dos seus pais, agora era a hora de fazer o pedido.

Eu só espero que ele sinta o mesmo que eu.
Eu não posso imaginar a minha vida sem ele ao meu lado.

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora