Capítulo 26

1.4K 110 7
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨

Eu não sabia o que dizer. San estava muito irritado e pelo olhar em seu rosto ele estava ferido também.

Eu queria explicar, mas ele não estava me dando a oportunidade.

— San , você precisa se acalmar. – Eu toquei o seu braço para que pudéssemos entrar em seu escritório, mas ele se afastou do meu toque como se estivesse com nojo de me tocar.

— Não me toque. – Ele cuspiu fora.

— Tudo bem, mas não podemos fazer isso aqui no corredor, onde todos podem nos ouvir. – Eu falei, e ele deu as costas caminhando para dentro da sua sala parecendo furioso.

— Fale. – Ele rosnou.

— Sim. Eu me encontrei com Yeonjun, mas não é nada do que você está pensando.

— Não. – Ele bufa.

— Yeonjun tem sido um perfeito cavalheiro desde o momento em que nos conhecemos. Ele me convidou para tomar um café e eu aceitei, mas foi quando eu descobri que ele quer algo mais do que ser apenas meu amigo.

— Eu vou matar aquele desgraçado. – San pega o grampeador em cima de sua mesa e o atira na parede ao fundo.
Eu me encolho diante da sua fúria.

— Você precisa se acalmar, San .

— Não me peça para me acalmar, Wooyoung. Você me traiu. Agiu pelas minhas costas se encontrando com aquele fodido desgraçado. – Ele rugiu.

—  Eu não te traí. Embora eu não tenha certeza de que você fez o mesmo comigo. Eu sei da longa lista de homens e mulheres com quem você já saiu, San. E eu nunca sei onde estamos.

— Você deve estar brincando comigo. Eu já te falei o que você significa para mim, Wooyoung. Eu nunca dei a outro homem tanta atenção ou uma hora do meu dia como eu faço com você.

— Eu odeio o seu passado. Odeio a sua fama de playboy entediado que tem o sabor do mês. Eu quero ser muito mais do que isso, San .

— Você é mais do que isso, Wooyoung. Pelo menos para mim.

— Não aconteceu nada com Yeonjun, e nunca vai acontecer. Não é ele que eu quero San . Eu não entendo essa sua rixa com Yeonjun, mas ele não é o monstro que você pinta.

— Você não sabe o que está falando, Wooyoung. – Ele parece furioso.

— Perfeito, então porque você não me conta a verdade.

— Eu não posso. – Ele parece derrotado.

— Isso não é uma boa resposta, San. Nada aconteceu. Eu já te falei inúmeras vezes.

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora