Capítulo 27

1.4K 109 25
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨

— Eu te falei para ficar longe dele. – Ele rosnou.

— O quê? – Eu não estava entendendo onde ele queria chegar com isso.

— Você não vai começar com isso de novo, San . Eu já te falei que nada aconteceu. – Falei.

— Eu te avisei, Wooyoung. E você me traiu. – Ele parecia derrotado.

— Eu não traí você. Yeonjun e eu apenas conversamos, e você sabe disso.
Nada aconteceu. - Eu estava começando a entrar em pânico.

Ele estava trazendo de volta tudo que já tinha sido esclarecido. Pelo menos para mim tinha sido.

Eu acho que me enganei.

— Você não entende. Ele não é quem você pensa que é.

— Engraçado. Ele falou a mesma coisa de você. – Eu falei, então ele se virou para me encarar.

— Você acha que eu sou pior que ele? Você acha que eu tenho alguma semelhança com aquele fodido? Se você acha isso, Wooyoung, então eu me enganei sobre  você. – Ele parecia ofendido.

— Eu não disse que você é igual a ele.

— Isso não quer dizer que não pense assim, Wooyoung.

— Tudo que eu sei é que você é um caçador. Um playboy, San .

— Isso é tudo que eu sou para você? – Ele pergunta me encarando.

— Eu não sei. – Eu falo encarando os seus olhos sombrios. – Você é cheio de mistérios, e segredos San . Eu nunca sei onde estamos com esse relacionamento. Se é que podemos chamar isso de relacionamento.

— Isso não é justo. Eu tenho feito tudo para esse relacionamento dar certo. Eu sei que não sou perfeito, Wooyoung. Mas eu estou fodidamente tentando., enquanto você está confraternizando com o inimigo. – Ele fala andando de um lado para o outro na sala.

— Eu não entendo isso. Por que você e Yeonjun se odeiam tanto? O que aconteceu com vocês?

— Você quer mesmo saber, Wooyoung? Será que você está pronto para saber que tipo de monstro Choi YeonJun realmente é? – Ele rugiu na minha cara, e de repente eu não estava mais certo se queria saber.

— Eu preciso saber, San .

— Tudo bem, mas eu acho que você precisa se sentar. Por que eu estou prestes a lhe falar não é uma coisa bonita. – Ele falou.
Ele baixou a cabeça e respirou fundo antes de olhar para cima e encontrar o meu olhar . Eu queria lhe dar espaço enquanto ele tomava o seu tempo, mas não poderia me afastar. Não agora.

—Eu estava no meu segundo ano da faculdade quando eu a conheci.
Ela era linda e cheia de vida. A garota mais linda que eu já tinha colocado os olhos. Ela era uma caloura, mas tínhamos aula de Economia juntos, e foi assim que nos aproximamos. – Ele começou a falar e depois parou como se estivesse revivendo as memórias.

Eu senti o meu coração apertar. Eu sabia que algo terrível tinha acontecido pela expressão em seu rosto. Então ele continuou.

— Aproximadamente uma semana depois nós estávamos juntos. Ela era perfeita. Eu não podia acreditar que ela era minha, e que eu a tinha. E que ela era toda minha. Mas quando completamos um ano juntos ela começou a surtar. Ela não queria fazer nada além de ficar comigo o tempo todo. Ela não frequentava mais as suas aulas e estava sempre grudada em mim. Eu estava ficando louco, então decidi romper com ela. Eu não sabia que isso seria como um gatinho para ela. Eu vi todos os sinais de uma pessoa depressiva, mas me recusei a reconhecer que ela seria essa pessoa.

- Oh meu Deus! – Eu apertei a sua mão enquanto ele continuava a falar.

— Sully tinha depressão, e um quadro grave de anorexia. Um mês depois ela foi internada e passou por um tratamento muito sério. A sua família estava muito preocupada que ela não fosse sair dessa. Foi aí então que eu descobri a verdade. Ela e Yeonjun tinham namorado na época da escola. Ela tinha apenas quinze anos quando eles se começaram. Mas Yeonjun não a tratava bem. Ele só queria se divertir e nunca dava atenção a ela. Sully parou de se alimentar, e quase nunca saía de casa. Então um dia ela descobriu que estava esperando um filho dele. Ela ficou tão feliz, e assustada ao mesmo tempo, mas quando ela contou a Yeonjun, ele a obrigou a abortar.

— Oh Deus! – Eu não podia acreditar que Yeonjun seria capaz de algo assim.

— Ele a obrigou a abortar e depois disso ela surtou de vez. A sua mãe a levou para um médico que a diagnosticou com Depressão e Anorexia Nervosa. Ela ficou internada por quase dois anos e teve que estudar no hospital. – Ele parou por um momento, então uma lágrima escorreu pelo canto do seu olho.

Eu a limpei.

— Quando ela estava bem para voltar a sua vida normal, ela foi aceita na faculdade, então foi aí que tudo começou novamente. Eu não sabia da sua condição, ou eu nunca teria rompido com ela. – Ele parecia com dor.

Eu estava arrasada também o vendo sofrer.

— Está tudo bem, San . Você não precisa contar mais nada. Eu entendo. – Eu falei apertando a sua mão.

— Você precisa saber tudo que aconteceu. – Ele falou, então continuou.
— Sully foi internada pela segunda vez, mas dessa vez ela não conseguiu.
Ela estava muito frágil e um mês depois ela faleceu. – Ele estava chorando.
Esse homem lindo e imponente estava devastado.

— Eu sinto muito,San . – Eu o puxei para mim, e o abracei.

— Foi minha culpa. Ela morreu por minha causa. E eu não pude fazer nada.

— Isso não é verdade, San . Ela estava doente, e não havia nada que você pudesse fazer.

— Eu o odeio. Ele começou isso. Eu sei que eu também tenho a minha parcela de culpa, mas se ela nunca tivesse conhecido aquele maldito, ela poderia ainda estar viva.

— Está tudo bem. Tudo vai ficar bem, San . Eu sinto muito. – Eu falei e deixei que ele colocasse para fora toda dor e mágoa que o prendia.

— Eu sei que não tenho direito de te impedir de vê-lo, mas eu tinha que tentar. Ele é corrosivo. Ele destrói tudo aquilo que toca. E eu não quero que nada de mal aconteça com você.

— Nada vai acontecer comigo, San . – Eu segurei o seu rosto e o beijei suavemente.

Eu sabia que existia algo entre San e Yeonjun, mas nunca pensei que fosse tão triste. E vê-lo se desfazer assim partiu o meu coração. San tinha todas as razões do mundo para não me querer perto de Yeonjun.

Embora eu não conheça a versão de Yeonjun, eu prefiro acreditar no que San acabou de me confidenciar. Ele não mentiria com algo tão sério.

— Eu te amo. Obrigado por me contar isso. Eu sei que não foi fácil, mas estou feliz que você confiou em mim com algo tão sério.

— Eu também te amo. – Ele me beijou de volta.

O nosso beijo de repente se transformou em algo mais. San nos inclinou sobre o sofá e me beijou com paixão. As suas mãos percorrendo o meu corpo arrancando as minhas roupas do meu corpo.

— Eu preciso de você. – Ele gemeu contra a minha boca.

— Você me tem. – Eu falei gemendo debaixo dele. – Tudo de mim. – E o que eu falei era verdade.

Choi San tinha me conquistado de uma maneira única. Nada nunca foi tão intenso ou perfeito. E eu o queria também.

Tudo dele.

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora