Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
𝘚𝘢𝘯Eu estava finalmente indo para casa, mas eu não liguei para Wooyoung para avisar. Eu queria surpreendê-lo. Depois de contar a ele sobre Sully eu tive que viajar, e não podemos conversar melhor sobre tudo que tinha acontecido.
Eu não gostava de tocar nesse tema, mas estava feliz que tinha compartilhado ele com Wooyoung significa muito para mim, e eu queria que ele entendesse o quanto eu detesto Choi Yeonjun.
Eu posso ter sido um playboy prostituto, mas eu nunca quis machucar nenhum deles. Era só diversão. E eu sempre fiz questão de salientar isso.
Don dirigiu até o apartamento de Wooyoung, ainda eram apenas sete da noite. Eu sabia que ele estava em casa porque ele havia me enviado uma mensagem dizendo que estava a caminho de casa e que sentia a minha falta.
Eu não queria estragar a surpresa, então enviei uma mensagem de volta falando que estava em uma reunião, mas que ligaria assim que saísse.
Eu odiava mentir, mas essa era por uma boa causa.
Tudo na minha vida mudou de perspectiva quando Wooyoung entrou em cena. Ele é como um sopro de ar frio em um dia quente de verão.
Eu o amo e quero viver ao seu lado pelo resto da minha vida, mas sei que ainda temos um longo caminho a percorrer. E eu não quero ser egoísta e atropelar os seus planos.
Wooyoung merece o mundo, e eu vou lutar com tudo que eu tenho para fazer dele o homem mais feliz do mundo.
Eu me sentia como um adolescente, tão animado com a ideia de surpreendê-lo que quase tropecei quando saí do elevador.
Eu carregava um buquê de rosas vermelhas que eu comprei no caminho para cá. E no meu bolso havia uma caixa de veludo com um anel de diamantes e safiras que eu tinha encomendado especialmente para ele.
Eu queria propor agora mesmo, mas eu queria que tudo fosse perfeito. Então por hora ele só teria as flores. Mesmo que a vontade de fazê-lo meu para sempre fosse muito maior, eu teria que esperar o momento certo para pedi-lo em casamento.
Eu tinha as chaves do seu apartamento, mas decidi bater. Eu queria ver o seu rosto quando ele abrisse a porta e me visse.
A luz da sala estava acesa, o que significava que ele estava trabalhando em casa. Ele gosta de sentar na frente da TV e trabalhar em seu laptop enquanto passa as suas séries favoritas.
Eu não sei como ele consegue manter a atenção no trabalho e no que está acontecendo na TV, mas ele consegue. Ele tem uma paixão pela série Younger.
Eu bato na porta e espero.
Ouço o som dele praguejando enquanto tropeça no cobertor. E tento conter o meu riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS ➻【Woosan】
Fanfiction𝘚𝘢𝘯 Eu sou o chefe e eu faço o que eu quero. Na sala de reuniões e na cama eu domino. A minha fama de playboy me precede. O que eu posso dizer? Até Wooyoung entrar na minha vida. Eu não posso tirar os meus olhos dele. Suas curvas tent...