Capítulo 30

1.6K 104 4
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨

Eu não podia acreditar que ele concordou em conhecer meus pais sem dar um ataque. Normalmente os caras fogem desse tipo de encontro.

Conhecer os pais significa muito.
Eu não sabia que San tinha isso em mente. Talvez ele esteja realmente tão comprometido quanto eu, nesse relacionamento.

Sorrindo eu passo pela porta da casa da minha mãe e ela vem me cumprimentar.

- Você chegou mais cedo do que eu imaginei. - A minha mãe falou me puxando para os seus braços.

- Sim. San está em uma conferência, e ele virá logo assim que terminar.

- Não seria melhor ter esperado o pobre homem, Wooyoung? - Ela me repreende.
Eu ri.

- Eu queria chegar aqui e ajudá-la com alguma coisa. E também estava com vontade de matar a saudade um pouco.

- Oh, venha aqui meu príncipe. - Ela me abraçou de novo.

- Eu senti falta de vocês. Como foi o cruzeiro?

- Foi maravilhoso, querido. E nós também sentimos muito a sua falta. É difícil se acostumar com a ideia de que os filhos crescem e têm que seguir as suas vidas. Mas você sempre será o nosso garotinho.

- Obrigado, mamãe. Eu amo tanto vocês.

- Eu também, meu querido. Então, me conte mais sobre esse homem que roubou o coração do meu menino.

- San é lindo, inteligente, e muito bem sucedido. O que me assusta um pouco às vezes.

- Ele é incrível. - Eu sorri. - Eu sei que ele é o meu chefe e que a nossa relação pode ser vista por muitos como oportunista, mas não é assim. Eu me apaixonei por ele, mamãe.

- Isso é incrível. Estou feliz que você tenha encontrado alguém que te faça feliz, mas tem muito mais do que você está me contando. O que é?

- Ah mamãe. Eu não posso esconder nada de você não é? - Eu perguntei sorrindo.

- Eu conheço você, Wooyoung. E sei quando algo está errado com o meu filho.

- Eu amo San , mas ele está acostumado com os homens e mulheres se jogando aos seus pés e fazendo tudo que ele quer. Eu não sou assim, e nunca serei.

- Oh meu bem, mas ele tem agido assim com você?

- Não. Ele sempre foi perfeito comigo, mas eu tenho medo de não ser tudo que ele quer ou precisa. Sabe?

- Não seja tão duro consigo mesmo, Wooyoung. Viva esse amor sem pensar nas coisas erradas que poderiam acontecer. Seja feliz, meu menino. Você merece.

- Obrigado. - Eu a beijei na bochecha e sorri.

- Venha. Eu fiz aquele pudim de chocolate que você ama.

Nós sentamos na ilha da cozinha enquanto ela me servia um pouco do meu pudim favorito. Eu amava comer doce antes das refeições. Isso aumentava o meu apetite.

Estranho. Eu sei.

A campainha toca, e eu sei que é San .

- Eu atendo. - Eu falo saltando do banquinho.

- Eu vou chamar o seu pai.

Eu respirei fundo antes de abrir a porta da frente. Fazia apenas algumas horas que eu o tinha visto, mas os meus pensamentos estavam com ele o dia todo. Eu queria que ele falasse mais sobre Sully. Às vezes falar ajuda no processo de cura. E San precisa disso.

Eu abri a porta e o meu coração se encheu de amor quando olhei para o homem que conquistou o meu coração de pé parecendo lindo com dois buquês de rosas em suas mãos.

San sorriu pra mim , e eu juro que os meus joelhos ficaram moles. Esse homem tinha o poder de me deixar fraco apenas com um sorriso. Inclinando-se, ele me beijou suavemente.

Ele colocou os braços em volta da minha cintura e me puxou para mais perto do seu corpo. Então ele me beijou como se não pudesse ter o suficiente de mim.

- Eu senti sua falta, querido. - Ele murmurou entre os meus lábios, e eu gemi.

- Eu também senti a sua falta. - Eu estava quente e ofegante.

- Eu quero tanto estar dentro de você agora. - Ele encostou a testa contra a minha e os seus olhos encontraram os meus.

- Mais tarde. - Eu sorri, e o puxei para dentro.

***

Os meus pais adoraram San , assim como eu sabia que seria. A minha mãe estava encantada, e o meu pai estava conversando com ele como se fossem velhos amigos.

O que me deixou muito feliz. Eu não sei o que aconteceria se eles reprovassem o meu relacionamento com San .

San foi um perfeito cavalheiro. O que deixou minha mãe encantada durante todo o jantar. Ele era muito bom nisso.

Depois do jantar eu lhe dei um tour pela casa onde eu tinha crescido.
Uma parada em meu quarto e estávamos nos agarrando quando uma batida na porta quebrou completamente o clima.

- Wooyoung. A sua mãe precisa de você na cozinha. - Era o meu pai. Eu quase morri de vergonha. Mas San nem se moveu. Ele parecia muito satisfeito consigo mesmo. Ele não estava uma bagunça como eu.

- Eu já estou indo, papai. - Eu falei com a voz rouca pelo orgasmo que San tinha acabado de me dar.

O homem só precisa me tocar e eu já estou perdido.

Os meus lábios estavam inchados de tanto beijá-lo. O meu cabelo estava assanhado, e eu tinha aquele olhar de quem acabou de gozar.

Eu tentei o melhor que pude para me ajeitar antes de abrir a porta e encarar o meu pai do outro lado.

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora