Capítulo 35

1K 83 8
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘚𝘢𝘯

Eu acordo com o som da campainha. Eu olho para o relógio, e são apenas 01h00min da manhã. Wooyoung, está deitado ao meu lado, mas desperta e murmura algo.

— Volte a dormir, querido. – Eu sussurro e salto da cama.

Eu visto o meu jeans e corro para a porta.

Eu ligo o painel das câmeras e pisco duas vezes tentando decifrar o que eu realmente estou vendo.

O que ele está fazendo aqui tão cedo? E porque não ligou antes?

Eu digito o código e o portão se abre. Ele desse do seu carro e vem até a frente da casa.

Eu corro as mãos pelo meu cabelo, e abro a porta.

O meu irmão vem em minha direção e se choca contra mim. Ele me abraça e eu fico tenso imediatamente.

— Cho in ? – Eu pergunto confuso.

— Eu vou ser pai, San . Você pode acreditar nisso? – Ele fala com a voz embargada. Então eu relaxo, e o abraço de volta.

— Parabéns, irmão. – Eu o abraço.

Cho in sempre foi o meu herói. Ele é esse tipo de cara no qual você sempre pode contar. E ele cuidou de mim quando a gente não tinha mais ninguém. Eu sei o que ser pai significa para ele, então eu o deixo chorar como um menino em meus braços.

— Como lalisa está? – Eu pergunto.

— Ela está muito feliz. Um pouco assustada, mas estamos muito felizes. Eu acho que vamos adiantar o casamento. Eu não quero que o meu filho nasça sem estarmos casados. – Ele diz.

— Quer uma bebida? – Ofereço.

— Sim. – Ele sorri, e eu não posso deixar de sorrir.

Eu amo o meu irmão, e vê-lo feliz assim é muito bom. Eu sirvo-nos de dois copos duplos de uísque, e o entrego um.

— A mamãe ficaria muito feliz. – Eu falo.

— Sim. Ela seria a avó mais incrível do mundo.

Ele bebe todo o conteúdo do copo apenas de uma vez. Os seus olhos estão vidrados de emoção. Eu nunca vi o meu irmão tão feliz em toda a sua vida.

— Eu quero que você seja o meu padrinho. – Ele coloca o copo sobre a mesinha, e olha para mim.

— Então somos dois. Por que eu quero que você seja o meu. – Eu falo com um sorriso.

— Eu estou feliz que você tenha encontrado a sua lalisa. Wooyoung é uma pessoa incrível. – Ele diz.

— Sim, ele é. – Eu concordo.
Ele suspira. – Eu não pensei que veria esse dia.

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora