Antes do primeiro bang

654 75 7
                                    

Pov Rebecca

O dia tinha sido bem cansativo, eu só queria comer e ir pra casa.

Eu amo minha carreira, apesar de cansativo, mas tem horas que eu preciso sentar pra comer igual uma pessoa normal. Estava sem ver meus amigos um mês já, pois não tinha tempo de nada, saia de um seção de fotos pra outra e sem contar os desfiles.

Tinha muitas adolescentes que me tinham como uma inspiração, então sempre dava o meu melhor por elas, pra elas estudarem e treinarem bastante e além de tudo terem paciência, essa vida realmente não é fácil.

Peguei meu celular entrando no WhatsApp, precisava ver meus amigos, quero ter uma janta descente, como uma pessoa normal

Peguei meu celular entrando no WhatsApp, precisava ver meus amigos, quero ter uma janta descente, como uma pessoa normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava pra sair até escutar alguém me chamando .

-BECCAAAA- Olhei pra trás, ele vinha correndo em minha direção

- só um minuto- dizia ele respirando fundo com uma mão apoiando nos joelhos e a outra em seu peito.

Era Saint, ele era um homem trabalhador, elegante e bonito, porém só pensava em dinheiro se ele não cuidasse tão bem da minha carreira certamente mandaria ele tomar naquele lugar obscuro.

-Esqueci alguma coisa Saint? - disse tentando disfarçar meu ódio assim que ele recupera o ar.

-Surgiu um trabalho de última hora, o Money cache vai ser bom , exatamente por ser encima da hora.

-Nem pensar - disse em um tom de fúria - estou cansada, não comi nada hoje e já marquei com meus amigos, sinto muito mais não vai rolar.

- vai ser uma ótima oportunidade e....

-Então vai você - o interrompi já dando as costas.

Sai e pedi um táxi direto pra casa.

Cheguei em casa e corri pro banheiro, precisava relaxar e era isso q eu ia fazer, entrei no chuveiro a água morna que caia em meu corpo não me relaxava então senti que não seria suficiente, coloquei no verão e estava pelando,agora sim....

Fiquei 15 minutos relaxando meu corpo até de fato pegar o sabonete, tinha q ser ágil meus amigos estavam pra chegar .

Sai do banho com meu roupão e caminhei até meu closet, optei por usar algo simples pra não ser reconhecida, peguei um vestido preto, com um corte em um dos lados o que deixava minha perna expostas, coloquei meu boné e fui fazer um reboco de leve em meu rosto.

Assim que terminei ouvi a campainha estralar e automaticamente fico feliz, pego minha bolsinha, confiro meus cartões e desço correndo pelas escadas até a porta abrindo e pulando em cima de Lisa, Lisa era minha melhor amiga desde infância, apesar das brigas estávamos sempre lá uma pra outra.

-Eii tem mais gente aqui -Jisoo disse revirando os olhos.

- Desse mal humor eu não senti falta não ksksksksks vem me da um abraço- disse puxando para meus braços e continuando com os braços pro ar pra que os outros entendessem e se envolvessem no abraço tbm.

Ficamos um tempo assim até que...

-ok viadas, já deu eu estou com fome. -Kirk disse fazendo com q todo mundo se afastasse  dando risada.

-Ok crianças eu dirijo - disse já indo pro meu carro antes que alguém se falasse algo.

//__________//___________//__________//________

Desculpem os erros, fiz correndo pra atualizar vocês, mais tarde tem mais 💕 espero que tenham gostado, boa leitura 💕 eu ainda estou aprendendo , peço paciência e quem quiser dar dicas fiquem a vontade no meu twitter @beahs_  ou no insta beah_ds bjs 💕

Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora