Vingança

742 77 15
                                    

Pov Rebecca 

A tal surpresa que a Freen tinha arrumado pra mim de ultima hora tinha virado a própria 25 de março, apesar de tudo ter dado certo no final das contas a bonita estava dirigindo com o maior bico em seus lábios e carinha de neném, eu posso com isso ? 

- Freen ? - eu a chamo fazendo carinho em seu joelho

- Hum 

- Se você não desmanchar esse biquinho eu vou morder ele 

- Não - ela faz voz de bebe e volta com seu bico  

- Meu amor eu amei a surpresa de verdade, eu só fico chateada quando duas pessoas que eu gosto brigam. 

- Você gosta de duas? então fica com ela- agora ela estava com seu rosto fechado 

- Sabe, as vezes eu queria ser hetero - abaixo a cabeça colocando a mão na minha cara escutando ela rir - levanto minha cabeça indignada- Espera, você esta rindo ? 

- Você é engraçada Becbec  

- Posso te fazer uma pergunta? 

- Faça 

- Se o Saint aparecer , você vai me falar ? 

- Logico, não sei brigar e você fica sexy brigando 

- Hã ?

- Você fica muito fofa vermelha baby 

Nesse momento eu já não tinha muito o que falar e pra minha sorte já estávamos  na esquina da minha casa, assim que ela para o carro vejo a mesma tirar seu cinto de segurança e se inclina ficando perto de mim.

Ninguém saberia explicar a sensação que estou sentindo agora, Freen esta a poucos centímetros de mim olhando pra minha e agora tinha uma de suas mãos em minha perna, não preciso de especialistas pra saber que estou preste a ter um ataque.

- Becbec para de fugir - ela olhava em meus olhos agora e o tom da sua voz chega me arrepiou de tão sexy que estava- eu falei sério quando disse aquilo.

- Ah? Aquilo o que? - me faço desentendida enquanto tentava controlar minha respiração que já estava acelerada.

- Eu quero comer você , por mim pode até ser agora no seu quarto.

- Sabe é que e-eu já vou - saio quase correndo daquele carro.

Pego minhas chaves dentro da minha bolsa , abro a porta e subo correndo pro meu quarto já correndo pra janela pra ver se Freen já tinha ido embora mas o carro estava ainda estava no mesmo lugar.

Pov Freen

Vendo que fiz Becky sair quase gritando de desespero do meu carro eu fico uns minuto parada, apesar de querer muito eu vou esperar o momento dela, chegando a essa conclusão pego meu celular pra poder avisar.

Chat on

- Ok gatinha, não vou mais insistir... Quando você estiver pronta eu provavelmente irei saber.

- Vai desistir tão fácil?

- Aah você quer eu te implore?

- Claro que não , mas deixa quieto e bom trabalho.

- Tchau Becbec

Chat off

Hoje seria o dia do meu grande desafio, além de ficar longe de Rebecca eu teria que começar a pintar os quadros pra minha exposição, sou capaz de deixar tudo perfeito da forma que eu quero ou seja perfeito.

Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora