Pov Rebecca
Chegamos e pegamos uma mesa grande que havia dentro do local, eu realmente estava muito feliz de sentar em uma mesa com meus amigos pra comer, o que era normal pra muitas pessoas pra mim poderia até ser comprarado com um luxo. Passei meus olhos pelo local, e incrivelmente não tinha muita gente, dou mais uma olhada até ver uma mulher de cabelos vermelhos que me prende atenção na hora.
-Jisoo diga que você conhece aquela mulher- digo animada apontando o dedo de forma rápida.
Dificil era Jisoo não conhecer alguém, aquela ali era o próprio Google, se você quer saber de algo ela é a pessoa certa.
-Lá vem papo de sapatão- Kirk disse revirando os olhos.
-Essa é uma pintora arrogante e importante, mais conhecida como Freen Chankimha.
Sinto como se fosse músicas para meus sonhos até chegar uma moça e tampando aquela visão,oq me fez sentir uma pontada de raiva e automaticamente a encarei.
-Qual será o pedido? - ela dizia com com sorriso no rosto.
-Boa noite meu anjo, você poderia ir um pouquinho mais pra direita? -perguntei puxando a mesma fazendo com que meus olhos devolvessem minha visão. - Agora sim, oq dizia?
-Qual será o pedido? - seu sorriso parecia meio forçado agora, mas eu incrivelmente não ligava agora.
-façam o pedido de vocês, Irin vc já sabe o meu né? - ela sinalizou q sim com a cabeça com uma cara como se não estivesse entendo nd - eu já volto.
-Já tava demorando- escuto Lisa dizendo enquanto eu saia e indo em direção na tal da Lauren sem me importar com a companhia dela.
Pov Lauren
Estava conversando com Nam enquanto nos terminava de comer um doce no qual eu nunca tinha experimentado antes até que sinto alguém cutucando meu ombro e parando ao meu lado.
-Olá, Lauren né? - ouvia uma voz doce atras de mim.
-Impossível que eu tenha fã até aqui -Disse seco me virando pra poder olhar em seus olhos.
Olhei ela e puta que me pariu, essa poderia ser até comparada com um anjo de tão linda, seu sorriso ainda estava lá como se ignorasse as palavras ditas agr pouco.
-Acho que houve um engano, não sou sua fã mas poderia virar fácil - ela dizia olhando em meus olhos, desviando para minha boca e voltando para meus olhos .
Eu fiquei confusa, ela estava flertando comigo? Uma mulher flertando comigo? Ela olhou pra minha boca eu não to maluca.
-Qual é seu nome? -perguntei erguendo uma sombrancelha.
-Rebecca, mas se preferir pode me chamar de Becky - ela dizia se curvando um pouco pra frente enquanto colocava uma mão na mesa e a outra atrás dela.
Ela estava muito perto eu conseguia sentir seu hálito, sem pensar mt levantei cruzando meus braços o que fez aquela mulher se erguer novamente e ir um pouco pra trás.
-Esta flertando comigo Rebecca? Perguntei com a sombrancelha erguida ainda.
Rebecca estava presente a falar até que outra mulher abraçasse ela por trás.
-Vamos Becky os pedidos já chegaram, desculpa incomodar Lauren você está linda.
-Lisa mas eu... - ela estava falando mas a sua amiga praticamente arrastou até uma mesa q estava praticamente ao lado .
-Oq foi isso? - Nam me olhava com um sorriso no rosto como se tivesse amado isso.
- Esse lugar só tem pessoas estranhas - disse fazendo pouca questão, tentando pelo menos.
- Engraçado que você não foi estúpida com ela, to chocada - Nam continuava sorrindo levando a mão em seu coração.
- Não é como se todo dia uma mulher flertasee comigo, não diretamente - Disse pensativa
- Não é como se você saisse de perto dos quadros.
Ok estava muito estranho isso aqui, preciso sair daqui.
- Você disse que ia pagar , te espero lá fora - disse saindo do ambiente sem esperar respostas.
Já estava estava de noite , parei em frente ao carro da Jim e fiquei olhando o céu até escutar uma voz familiar
-Te assustei tanto assim? - virei pra olhar ela, fazendo com que a mesma desse um sorriso de canto.
Essa criança quer brincar, então vamos brincar.
-Porque me assustaria? Você claramente não me assusta , nem se quisesse -Disse dando um passo a frente tentando intimidar a menor.
Tentativa falha penso assim q vejo a mesma dar mais um passo na frente, colocando a mão sobre o carro me fazendo dar um passo pra trás e encostar as costas no carro.
-Se não te assusto... que tal uma balada? Ela dizia novamente desviando o olhar pra minha boca
- Olhos... Olhe em meus olhos -Disse tensa, o que essa mulher quer comigo afinal meu Deus?
-Então? Vai fugir ou vai sair comigo? - ela dizia um pouco mais baixo me fazendo arrepiar.
-Vou com meus amigos , só me falar quando - disse me ajustando tentando tomar o controle mas ela não se afastou.
-Uou
-Me passa seu número - disse pegando meu celular e entregando pra menor, ela colocou e me entregou.
Na mesma hora eu liguei pra ela.
-Pronto agora é só me falar a data e lugar -disse
- Se eu desse um empurrãozinho vcs se beijavam -Disse Nam se aproximando.
-Não será preciso .
Antes que eu pudesse pensar ela tinha colocado as mãos em meus ombros e beijando bem próximo a minha boca mas não chega a encostar.
___//________//_______//______///_________//_______
Essa Rebecca esta abusada em sksksksks e ai vocês estão gostando? Descupem os erros Votem bastante, compartilhem com as amigas e espero que tenham gostado 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red hair
FanfictionOnde Freen Chankimha é uma pintora, narcisista e requisitada do momento pelo seu capricho e aparência, Freen não é nada amável mas seu mundo está prestes a capotar quando A Modelo Rebecca Armstrong cruza seu caminho. A fic contêm palavrões, quem nã...