Sentimentos a parte

468 67 2
                                    

Pov Freen

Sem pensar duas vezes eu a empurro - aquela garota não estava rindo não né? alguém me diz que não , pq eu juro que poderia esganar ela aqui mesmo. 

- estou atrapalhando gatas? posso voltar mais tarde- Nam se aproximava rindo 

Eu olho em desaprovação , ela abaixava a cabeça tentando conter a risada , ignorei dando as costas pra menor que parecia ter ignorado a Nam.

-Tá esperando oq Nam ? Libera logo o carro- digo brava e a vejo pegando o controle .

Assim que escuto o barulho do carro abro a porta e entro batendo a porta logo depois, posso ver a Nam dando a volta pra entrar no carro, ela nunca me pareceu tão lenta que saco, será que ela não percebe que eu quero sair de lá o mais rápido possível? sinto Nam entrar no carro após xingar ela de vários nomes em minha mente e um barulho no vidro se faz fazendo com que eu tomasse um susto, abaixo o vidro já querendo matar a infeliz.

-O que foi agora inferno? - disse o mais ignorante que consegui enquanto a encarava .

-Volte em segurança linda- Rebecca dizia com sorriso no rosto .

eu nada disse , só  sinalizei que sim com a cabeça e toquei no braço da Nam que logo entendeu dando partida e deixando aquele lugar. Me peguei pensando nas atitudes de Rebecca, ou ela era uma ótima atriz ou ela é masoquista , pois ela não parecia se importar com nenhuma palavra grossa vinda de mim isso é estranho .Pego meu celular e não sei o porque me impressiono com o nome que essa guria salvou o nome dela e nem sei como não tinha reparado isso antes.

- Vou tirar satisfação agora- penso enquanto mando mensagem no whats .

Essa menina com toda certeza do mundo estava testando minha paciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa menina com toda certeza do mundo estava testando minha paciência.

Pov Rebecca  

Assim que me virei vi meus amigos na porta , logo que me viram correram pra dentro como umas crianças , então eu segui correndo na direção do restaurante novamente ganhando olhares que eu já conhecia bem , lá vem a entrevista .

-Não consegue ver um rabo de saia mesmo né Rebecca Armstrong ? -Disse Lisa balançando a cabeça em negação 

-Bem vinda ao meu mundo Becky- Tee sorria maliciosa 

- Perdeu a oportunidade de ficar calada- Irin dizia fuzilando Tee com o olhar 

-Esse mundo não é mais meu amor , falei errado amor- disse Tee com as mãos pra cima 

-Achei que não gostasse de pessoas grossas querida- Jisso dizia fazendo cara de deboche

-Como não ? você é amiga dela - Kirk disse recebendo um tapa da mesma 

-Vocês querem ou não saber krai ?- disse estressada já 

-Queremos- todos disseram juntos me arrancando risada .

- A verdade é que eu nem sei - sorri- essa foi a primeira que vejo ela , é simplesmente a mulher mais linda que eu vi e aquele cabelo vermelho comprido.. Aiiiin que mulher meus amigos , que mulher . 

-Corre enquanto da tempo, essa ai é complicada e eu não vou aceitar você sendo capacho de ninguém não- Jisoo falava com os braços cruzados 

-Eu achei ela fofa- disse sorrindo.

-Você é masoquista - todos falam juntos novamente .

- E isso aqui virou um coral, vou pagar as contas estou cansada. 

Ninguém mais falava, paguei as contas e fomos pra minha casa, Kirk estava com seu carro lá em casa então se ofereceu pra levar cada um pra casa , logico que eu não questionei só queria minha cama essas horas, Já se passava da meia noite quanto cheguei em casa , me despedi dos meus amigos e subi para meu quarto , coloquei meu celular pra carregar e me joguei na cama pois teria que acordar em algumas horas.

_________//________//__________//________//__________//_______________

Teve atualização mais cedo sim kskskskks , desculpem qualquer erro , se quiserem dar feedback no Twitter  @beahs_ fiquem à-vontade . bjs até a próxima att  

Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora