sorry

491 68 9
                                    


Já que o Twitter esta bugado pra muitos vou att só aqui por enquanto. 

olá meus amores, estou voltando com mais uma att pra vocês em forma de au  espero que gostem  e já peço desculpas pra quem não gosta.

                                                                                                                                                                                        

                                                                                                                                                                                        


Pov Freen

Assim que Becky some de nossas vistas ela automaticamente deixa uma tensão estranha, eu e a encaro com nojo ela retribui me deixando um pouco chateada até, por enquanto irei ignorar até porque quero saber que diabos ela quer com a Rebecca e dependo do que for eu acabo com ela agora.

- Não sabia que a toda arrogante Freen Chankimha é ciumenta – Lisa começa me fazendo revirar os olhos.

- Eu não tenho ciúmes não meu amor, até porque eu sempre serei mais eu- digo em tom de deboche

- Uii como ela é debochada

- É um prazer enorme ver o porquê Rebecca nunca se apaixonou por alguém como você – cuspo as palavras na cara dela me virando para sair dali

- Pra você é legal jogar essas palavras ao vento né? Por algum motivo que eu não e nem me interessa você ama magoar as pessoas que estão ao seu redor, isso alimenta seu ego é? Você por acaso já se perguntou o que poderia ter causado na cabeça de Rosé? Aé você não se importa porque não é a PORRA DE SEUS SENTIMENTOS – essa hora ela chorava igual uma criança quando quer colo da mãe.

Tento abraçar ela para acalmar igual faço com a Rebecca, mas ela me empurra balançando a cabeça em negação. Que estranho achava que as pessoas gostavam desse afeto apesar de eu achar insuportável, mas Lisa deve odiar também.

- Sabe Freen, imagino que pra você deve ser difícil se pôr no lugar dos outros porem precisamos fazer isso as vezes, você machucou muito a Rosé que tenta demonstrar ser forte mesmo com você a humilhando e sabe ? – ela limpa suas lagrimas- fico imaginando o quanto você poderia magoar a Rebecca futuramente, pois você é um tipo de pessoa que não se importa com nada que não te convém e mesmo que você goste da Rebecca agora, nada impede dela se afastar de alguém que fica tratando as outras mal.

- Eu a trato bem - respondo

- AGORA sim né sua anta

-Para de show paquita, e outra Rebecca está me ensinando muita coisa e uma delas é acreditar o que sai da boca dela e não de terceiros - antes que ela pudesse falar algo eu dou continuidade - você fala de mim, mas está fazendo a mesma coisa está tentando me afetar porque a Rebecca não te quer.

Vem aqui - ela me chama com um sorriso até eu chegar mais perto então eu me aproximo.

AIII- grito ao sentir um peteleco na minha cabeça.

Você só pode ter minhoca nessa sua cabeça de anta né? Eu gosto da Rosé imbecil, Rebecca é praticamente minha irmã.

Espera um minuto- dou risada com a mão na barriga

Depois a infantil sou eu, você deveria sentir vergonha.

Olha – digo assim que me recupero – vamos comer e esquecer isso, Rebecca e os outros sente sua falta e sinceramente eu já estou cansada de me sentir culpada por vocês se afastarem.

Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora