Pov Freen
Terminei de pintar meu quadro e vi que não daria mais tempo de entregar pessoalmente pois tinha que me arrumar, eu não gosto de chegar atrasada em lugar nenhum, imediatamente começo agir pegando uma papel já pensando o que eu escreveria e qual vinho eu daria pra não ter que ouvir fofoca de gentinha com meu nome.
Bilhete
𝐄𝐍𝐕𝐈𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐁𝐄𝐑 𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐍Ã𝐎 𝐈𝐑𝐄𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐑 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐑 𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎.
𝐀𝐏𝐑𝐎𝐕𝐄𝐈𝐓𝐄𝐌 𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐇𝐎 .
𝐀𝐒𝐒 : 𝐅𝐑𝐄𝐄𝐍 .
Embrulho com cuidado os quadros e mandei entregar com um vinho e o bilhete, e já subi correndo pra outro banho, estava suja com tinta, porém dessa vez decidi tomar banho no banheiro dos hóspedes pois tinha chuveiro. Nam já tinha me preparado pra essa noite e já tinha ido se arrumar, pois eu não empresto minhas roupas pra ninguém, e tudo o que eu conseguia pensar é que essa Rebecca não perde por esperar, claramente eu estava muito ansiosa.
Minutos depois saio do chuveiro , me enrolo na toalha e volto pro meu quarto, onde separo minha roupa e vou pro banheiro escovar os dentes, volto pro meu quarto secando a boca e guardado minha escova e pasta de dente. Coloquei meu vestido, fiz uma maquiagem deixando meus lábios mais vermelhos e meus olhos com um delineado um pouco maior que de costume, arrumei meu cabelo e coloquei um salto, caprichei no desodorante e no perfume.
- Antes muito cheirosa do que fedida- penso.
Dei mais umas olhadas no espelho e fiquei muito impressionada comigo mesma, estava parecendo ousada como Nam queria. Pego minha bolsa e vou pra saída pegando a chave do carro encima da mesinha que tem na sala, mas não resisto de tirar foto antes de finalmente sair .
Posto no Twitter e algo me diz que a Rebecca verá essa foto, postei nessa intenção mesmo , é bom ela está bem preparada, não é como se eu tivesse muita experiência mais não iria pensar nisso agora, o importante é ter autoconfiança.
entro no carro dando partida sentido a casa de Rosé, hoje vou me permitir ser feliz, meus amigos irão ver uma nova eu.
Povo Rebecca
Tinha acabado de sair do banho, e meu celular não parava de chegar mensagens então eu fui verificar oq era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red hair
FanfictionOnde Freen Chankimha é uma pintora, narcisista e requisitada do momento pelo seu capricho e aparência, Freen não é nada amável mas seu mundo está prestes a capotar quando A Modelo Rebecca Armstrong cruza seu caminho. A fic contêm palavrões, quem nã...