Pov narradora
Naquela mesma noite após de Freen ter estacionado seu carro e trancar a casa, ela teria ajudado Rebecca subir as escadas e andar até o quarto de hospedes onde arrumou a cama e deitou Rebecca lá mesmo. Freen prefere não dar banho em Rebecca pois ela não teria gostado se fosse ao contrário e não tinha nenhum de seus trabalhadores esse horário.
Pov Freen
Rebecca tinha caído no sono então aproveitei e fui tomar banho, preparo a banheira e já pulo para dentro, o dia de hoje foi muito cansativo e um pouco perturbador e sinceramente ter visto a Rebeijando beijando outra pessoa na minha frente não tinha me feito nada bem, eu só queria entender o porquê de isso estar me perturbando tanto. Rebecca já tinha visto até meu corpo nu e mesmo assim desejou outra mulher, normalmente eu teria achado que o problema era dela porque eu sou mais eu, porém não era assim que eu estava pensando.
Término meu banho e visto uma blusinha preta e shorts claro, belisco algumas coisinhas já que fiquei sem comer o dia todo e posto uma fotinho no Twitter. Termino de comer e vou direto pra cama onde me permito chorar, já que estava segurando desde o acontecido na casa de Rebecca. O dia amanhece do jeito mais estranho possível, Rebecca me encarava enquanto eu dormia e não era um olhar fofo igual dos filmes.
- Você está bem? – Ela ainda tinha um olhar de preocupação.
- Isso é jeito de acordar alguém? Por que está me encarando?
-Você andou chorando?
- Eu nunca choro, por que entrou no meu quarto sem bater? Eu poderia estar pelada.
- Nada que eu já não tenha visto né? – sinto minhas bochechas queimarem – eu vim até aqui porque estou com fome.
Me levanto da cama e vou para o banheiro, faço minhas higienes e ando em direção a porta saindo do quarto. Desço as escadas ouvindo passos de Rebecca logo atras então vou em direção da sala e me lembro de um grande detalhe.
- Não pode ser - penso alto, Porra porra porra
Saio correndo procurando o retrato de Rebecca ela não poderia de jeito nenhum chegar perto, como pude esquecer uma coisa dessas eu só posso estar ficando doida. Chego na sala e já avisto o quadro, jogo meu avental em cima do quadro e espero Rebecca aparecer nós precisávamos sair daqui pois se Rebecca visse isso eu poderia ter um ataque cardíaco.
Pov Rebecca
Vejo Freen correndo igual uma doida e tudo que eu poderia fazer nesse momento é rir, ela realmente acha que eu não vi o quadro ou acha que eu esqueci? essa pergunta ela ainda iria me responder, porém não estou com pressa ainda, quando ela menos esperar eu jogo essa bomba. Chego na sala e vejo uma Freen que não vejo desde aquele dia que ela teve uma crise, seus olhos pareciam perdidos e seu rosto indicava que seus pensamentos estavam longe até notar minha presença.
- Vamos comer fora?
- Tem certeza disso? um monte de gente vai ver, tirar foto e criar boatos
- Eu não me importo mais com isso, você quer?
- Quero, não tenho mais nada para perder mesmo.
- Ótimo vem aqui.
Freen vem até a mim pegando minha mão e me guiando, eu como uma ótima cadela nem ouso reclamar até porque sentir sua mão na minha me faz sentir um friozinho gostoso na barriga, mas passa assim que ela solta minha mão assim que voltamos pro quarto dela.
- Aqui está meu closet, pode pegar o que quiser e aquela maleta em cima da mesinha é onde deixo minhas maquiagens se caso você quiser usar.
- Acha que eu preciso de maquiagem Freen ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red hair
FanfictionOnde Freen Chankimha é uma pintora, narcisista e requisitada do momento pelo seu capricho e aparência, Freen não é nada amável mas seu mundo está prestes a capotar quando A Modelo Rebecca Armstrong cruza seu caminho. A fic contêm palavrões, quem nã...