Retrato

346 67 5
                                    


Pov Rebecca

Estava correndo bêbada e como podem imaginar, isso não deu muito certo até porque estava enxergando tudo borrado então sinto uma ardência assim que meu corpo cai sobre a calçada de casa fazendo um grito sair da minha boca, mas não sei se é pelo susto ou pela dor o que me fez rir.

- Além de atirada você é louca? - diz Freen me ajudando a levantar.

- Você sabe que eu não sou assim- tento me aproximar, mas ela se afasta - está com nojo de mim Freen? Só foi um selinho de amigas.

- Se for para eu não ser a única prefiro que nunca mais encoste em mim, não sou de dividir então é melhor você voltar pra sua festinha pouca bosta pois como sua amiguinha me disse eu não fui convidada - ela vai em direção ao seu carro, mas se ela acha que eu vou ficar aqui ela está totalmente errada.

Entro no carro também e ela fica me olhando com um olhar de dúvidas, não sei se era pelo calor do momento, excesso de álcool, ações rápidas ou tudo junto, mas eu estava ficando excitada e ter Freen toda brava do meu lado não estava me ajudando.

- Eu disse sério Rebecca, então sai do meu carro e vai com sua amiga.

- Eu cuidei de você bêbada, agora você vai cuidar de mim agora- ela revira os olhos me encara um pouco para depois dar partida.

Parecia que Freen realmente não me queria por perto pois ela estava o tempo todo quieta e muito menos me olhava então resolvo provocar.

- Você está com tantos ciúmes assim que não consegue nem me olhar? - tento provocar, mas não tenho respostas - poxa - apoio minha cabeça na janela e fecho os olhos por pura intuição.

Pov Freen

Chego em minha casa e essa descarada estava dormindo, eu só queria acordar ela com um soco na cara de tanta raiva e para ser sincera comigo mesma nem eu sei do porquê estou tão brava sendo que não temos absolutamente nada, será que eu estava com ... não, eu não estava com ciúmes de Rebecca me recuso admitir isso.

Tiro meu sinto e chego perto de seu rosto, mas me afasto assim que noto seu cheiro forte de bebida então eu decido ficar só olhando para seu rosto, por que essa filha da mãe tinha que ser tão linda? Eu queria tanto saber o que eu realmente sentia por essa mulher na minha frente assim talvez ficaria mais fácil de eu reprimir esse sentimento de uma vez. Paro de observar Rebecca e tento acordar a mesma, porém algo me diz que isso não vai ser fácil então tiro o sinto de segurança que segurava seu corpo e saio do carro dando a volta no mesmo.

Abro a porta e puxo Rebecca para fora sentindo até minha alma saindo do corpo, o que me faz pensar que eu realmente não nasci para pegar peso se eu fosse pobre provavelmente passaria fome, para minha sorte ela acorda e me ajuda se levantando então pego ela pela cintura e passo seus braços pelo meu pescoço e caminhamos até minha calçada pra Rebecca se sentar no chão.

Volto até meu carro pegando a chave e minha bolsa para então fechar a porta do carro e ir em direção ao portão e abrir, Rebecca já tinha fechado os olhos fechados novamente.

- Sério isso? você dorme em qualquer lugar mesmo - Rebecca continuava dormindo.

Ela realmente deve estar muito cansada, para que diabos essa mulher bebeu tanto? Se aqueles são os amigos ela realmente não precisava de inimigos, que amigos deixam os outros beberem à-vontade como se não houvesse amanhã só porque ele não se encontrava bem no momento? Abro o portão e volto para a batalha que é tentar levantar Rebecca, paro puxo o ar e tento partir para o plano b que é tentar acordar ela fazendo cocegas e parece funcionar.

Rebecca começa a rir sem parar e por alguns minutos tinha até feito eu esquecer que estava chateada e brava com ela, o som da sua risada era tão gostoso de ouvir que me fez sorrir junto.

- Eu estou apertadaaaaa - Ela dizia enquanto ri

- Então me ajuda, eu sou fraca - estendo a mão para que ela se levante, mas a safada puxa com tudo me fazendo cair.

- Você esta muito linda com essa roupa sabia? - nossos rostos estavam quase colados - Você ficaria muito chateada se eu te beijasse agora? - ela olhava minha boca agora.

Eu odiava o poder que Rebecca tinha sobre mim e sobre meu corpo que agora estava arrepiado com o simples pedido dela.

- É você deve estar muito louca para achar que eu beijaria sua boca depois da cena que eu vi - me levanto e estendo minha mão novamente para que ela pudesse levantar - vem logo, não quero que você faça xixi na minha calçada.

Rebecca segura minha mão e se levanta, então nós entramos na casa eu a deixo sentada na sala e viso que iria guardar o carro então saio voltando para a rua.

Narradora

Em meio a tanto sentimento envolvido hoje Freen acaba esquecendo um leve detalhe, antes de sair a mesma tinha pintado um quadro e não era qualquer pintura era o retrato de Rebecca que mais sedo ou mais tarde seria encontrado por ela. Rebecca além de esperta era curiosa e mesmo que não estivesse cem por cento em si jamais perderia a oportunidade de presenciar a arte de Chankimha. Rebecca cria um pensamento em sua cabeça e prefere não tocar no assunto no momento e esperar até o dia de amanhã para falar sobre o retrato sobre sua pessoa, e o que vocês acham que vai acontecer?

____________**____________**_____________

Att mínima hoje meus amores , na próxima eu prometo compensar .

espero que gostem , quero agradecer a todos que estão lendo e dando apoio na minha primeira fic e quero agradecer a todas que vieram dar um retorno em minha dm , tanto pra critica construtiva e pra elogiar pois me inspira a continuar .

Boa leitura a todos e me desculpem qualquer coisa.

Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora