😱😴

461 70 5
                                    

Pov Rebecca

Eu acordo com um humor melhor que nunca, Freen tinha se entregado para mim e estava a dormir ainda em meus braços, volto a fazer cafune em sua cabeça e depositando alguns beijinhos na cabeça fazendo com que ela acorde, assim que seus olhos batem no meu ela tampa meus olhos e sinto ela se levantar e depois ela sai correndo me deixando sozinha na sala.Me levanto e vou correndo atras dela enquanto ela gritava para eu parar, ela sobe as escadas e entra em seu quarto trancando a porta, ou eu estava cheirando ou poderia ter certeza de que minha ruiva estava com vergonha de mim e para ser sincera achava isso fofo. Me aproximo da porta e dou três batidas, mas ela não fala nada, dou mais três batidas e escuto os passos dela correndo e ao abrir a porta vejo Freen deitada na cama cobrindo seu corpo e rosto com seu cobertor.

-Eu não sei lidar com isso... eu nunca... você sabe - ela dizia com a voz fofa dela

-Você está com vergonha de mim?

-Claro que-q, obviamente, está na cara que não

-É você não teria corrido pela casa pelada com vergonha né? - dou risada

- QUEE???- ela grita enquanto se descobre - AI DROGAAA- ela se cobre novamente ao lembrar que estava pelada.

- Amor tudo bem sentir vergonha... foi sua primeira vez, na minha...

-Nem ouse Rebecca, nem ouse

- Eu só ...

- Cala boca

Nesse caso eu estava completamente perdida, não sabia mais o que fazer que tranquilizasse minha gata então eu me deito do seu lado e a abraço por trás.

- Linda, eu não sei o que você quer que eu fale ou faça, mas eu queria te dizer que eu te amo muito e que ontem foi muito importante para mim.

- Você pode ir embora?

- Você quer que eu vá embora?

- Por favor Becky

- Ok - respondo seca

Me levanto daquela cama e vou até o banheiro e me tranco lá, a mulher que eu amo tem que ser tão complicada Deus? Na outra vida acho que devia ter feito xixi na Cruz para merecer uma punição dessa, se pelo menos fosse um pouquinho feia eu já estaria longe mais a realidade é bem diferente, ela é tão bonita, mas tão complicada.

Ninguém merece ser tratada assim depois de uma noite de amor, sabemos que ela não é do tipo romântica ou algo do tipo mais para que me tratar assim? Parece que eu a obriguei ou algo do tipo.

- Becbec

- Sai - digo segurando o choro

- Mas aqui é minha casa

- ENTÃO EU VOU SAIR - grito chorando enquanto saia do banheiro.

Freen parecia assustada com minha reação, abaixo a cabeça para não olhar em seu rosto e tento desviar mais ela me segura e me puxa para um abraço.

- Eu não quero - choro em seu peito enquanto abraçava forte.

- É você me abraçando assim não deve querer mesmo.

- Calaboca Freen

Sinto Freen me pegando no colo e me colocando na cama, então tampo meu rosto com o seu cobertor igual ela tinha feito momentos antes e me permito continuar chorando.Freen começa a fazer carinho na minha cabeça e com o tempo vou me controlando, acho que ela acaba percebendo isso e para o cafuné fazendo com que eu sentisse falta na mesma hora.

Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora