Olá leitores do meu coração, venho pedir mil desculpas a vocês , aconteceu muitas coisas q me deixaram incapacitada de escrever pq ocupava toda minha cabeça. Me encontro bem melhor agora ainda mais porque a maioria não desistiu da fic... isso significa muito pra mim de verdade, sem mais delongas vamos pra mais um cap.
//
Pov jisoo
Já fazem dois dias desde que Lisa me contou aquela historia, preciso pensar em algo pra Freen e Beck não saírem no prejuízo por conta daquele louco. fui até o espelho pra que eu pensasse melhor talvez eu precise ver q não posso ter só um rosto bonito e tenho que ...
AAAAAAAH - grito após ver meu reflexo
Mds eu estou acabada- ainda chocada com minha aparência coloco um jeans preto , uma camisa branca meu pisante e corro pra algum salão.
chego no salão me sento na cadeira já falando que pagaria o dobro da próxima pq o meu caso é uma emergência mas a mulher continuava quieta.
- Ela nâo vai fazer isso - escuto a voz da freen e dou um pulo da cadeira
- Mds mulher eu vou infartar- digo com a mão no coração depois de mais um susto
- Você tem como pagar mais que eu ? jura ? - ela dizia se aproximando com uma cara de poucos amigos
- Realmente não, mas assim tbm n vale né? - essa cabelo de fogo tinha q estar logo aqui?
- Ei, você ainda está me atrapalhando- dizia ela sem o minimo de carisma.
- Ta bom, aproveita e retoca essa cor de salsicha que com toda certeza ta pior que eu. - saio daquele lugar com uma raiva inexplicável, certeza q é falta de chá.
Pov Freen
A Jisoo ficou mesmo brava pq eu n deixei ela ir na minha frente? To a 15 minutos esperando a cabeleireira terminar o cabelo da estranha q estava aqui, e como se não bastasse a ignorância me chamou de cabelo de salsicha, terminando aqui ela vai ter ver o água de salsicha.
Ando até a cabeleireira que ainda estava sem reação e me sento na cadeira, cruzo minhas pernas, pego meu celular e envio uma mensagem pra única que poderia mandar.Chat on
Oie beck, adivinha quem eu encontrei estressada uma hora dessas?
- Hmm, além de você?
Mas eu nem estou estressada, aliás tenho surpresa pra você.
- E oq seria?
Se eu contar não vai ser uma surpresa né?
- grossa, isso vai ter volta.
Ansiosa.
Chat off
Saio do celular e percebo que a querida ainda nem tocou no meu cabelo, será que ela ta achando q ta igual água de salsicha também?
- Esta esperando oq moça? Um convite? Um coquetel? Podemos pensar na possibilidade de um vinho branco também, oq acha? - digo sem a menor paciência.
- Esta me convidando pra sair ? - ela me respondeu na maior inocência que eu não segurei a risada.
- Moça você pode fazer o favor de cuidar do meu cabelo igual sempre?
- Assim, perdoe... Onde eu estava com a cabeça, vamos começar.
// // ///
Sai do salão com um vermelho ainda mais forte, definitivamente representava meu humor e tudo isso era culpa da Jisoo.
Pego um táxi e mando ir até um restaurante já que não tomei meu belo café, mas no caminho vejo uma lojinha com umas coisas que chamou minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red hair
FanfictionOnde Freen Chankimha é uma pintora, narcisista e requisitada do momento pelo seu capricho e aparência, Freen não é nada amável mas seu mundo está prestes a capotar quando A Modelo Rebecca Armstrong cruza seu caminho. A fic contêm palavrões, quem nã...