Patati e Patatá

390 65 3
                                    


POV REBECCA

Chego na empresa , estaciono o carro e corro pra entrada já pensando em trezentas coisas que poderia estar acontecendo neste momento, e tudo se esclarece assim que meus olhos batem naquela loira e na segurança da balada vulgo Engfa , sim a mesma que deixou Freen sem reação na balada. Antes de ser uma modelo conhecida eu tinha um caso com Engfa  mas já faz tempo e como tudo terminou de forma péssima não mantivemos nenhum contato o que fazia eu me perguntar que merda ela fazia aqui. 

As duas faziam uma  cena linda no meu ambiente de trabalho , me sentia até na globo com duas atrizes sem noção dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas faziam uma  cena linda no meu ambiente de trabalho , me sentia até na globo com duas atrizes sem noção dessas .Fiquei parada ali na porta meio sem reação ao ver elas juntas porque até onde eu me lembro a Rosé tinha motivos pra odiar a Engfa e nisso eu até entendia porque também tinha ficado com ciúmes da Ruiva , eu realmente não estava entendendo o que se passava aqui. Chego perto das duas sentindo um ódio crescer em meu peito me fazendo fechar as mãos pra ter paciência.   

-Olha que legal  Patati e Patatá juntos , onde vai ser o espetáculo dessa vez ?- elas dão risada de canto. 

-Becca você as conhecem ? elas estão fazendo uma acusações que poderia te prejudicar seriamente profissionalmente - Saint dizia com calma 

- Fala Calopsita de farmácia, o que você veio fazer aqui? e pra q trazer sua amiguinha até aqui?

- Porque não começamos a falar de você saindo com mulher que já tem dona ? - Rosé soltou alto olhando as pessoas em volta.

-Ou de você largar tudo por dinheiro e ganancia?- agora foi a vez de Engfa 

- Atá , as queridas com o ego ferido estão aqui pra tentar acabar com minha vida já que foram deixadas pra trás ou no caso da Rosé nunca foi correspondida, mas eu entendo fiquem tranquilas a culpa não é de vocês por serem tão ... sem graça ? e digo mais Freen não é nada sua , muito menos um troféu pra ser disputado . 

-Está se achando muito pra quem não é de nada, sua fama é passageira querida você acha que a Freen vai olhar pra você quando você ficar sem nada ?- Rosé dava risada irônica

- Primeiramente não fale o nome de quem não está pra se defender , segundo você sempre teve o dinheiro do seu papai não sabe o que é ralar na vida né ? e mesmo assim quantos fora você levou ?- paro pra colocar meu dedo na cabeça fingindo pensar - ataaaa , lembrei nenhuma né já que a bonita tem coragem pra passar vergonha mas nunca de tomar um fora - faço cara de triste pra depois rir com todo deboche 

- Com quem vc pensa que esta falando com quem ? - Róse levanta a mão pra me bater mas Engfa é mais rápida e segura sua mão .

-Não seja estupida , tem muita gente aqui - Enga falava baixo .

-Então Patati o circo acabou né ? agora da licença pois se caso vocês ainda não perceberam tem gente aqui que está querendo trabalhar  e mais, da próxima me liguem caso queiram conversar aqui não é lugar pra briguinhas pessoais , aqui é lugar de respeito e trabalho suado espero que não volte acontecer novamente pois eu terei que revidar e não vai ser nada legal .

Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora