📌 Alerta de gatilhos, esse capítulo contêm conteúdo sobre crise de ansiedade, se você não estiver bem recomendo não ler 📌
Pov Freen
Acordo em um quarto totalmente desconhecido , minha cabeça está latejando, não consigo me lembrar de como vim parar aqui, estou tão confusa só consigo me lembrar de bei...
Meu- Deus-eu-beijei a Rebecca - Gaguejo em voz alta colocando a mão na boca logo em seguida.
Ok não era pra isso ter acontecido , será que estou na sua casa ? eu não ficaria com mais de uma pessoa no mesmo dia e muito menos ir pra casa de qualquer pessoa né ? ai que agonia. Decido levantar pra usar o banheiro , estico meus braços me espreguiçando e caminho em direção do banheiro que havia dentro do quarto , sinto meu corpo doer e tudo piora quando eu me olho no espelho .
Eu não estava com a mesma roupa , não estava com maquiagem borrada , não estou com nada da noite anterior, Rebecca não me daria banho e me trocaria sem meu consentimento né ? vários pensamentos começam a crescer em minha cabeça,comecei a sentir meu coração apertar e sintir meus olhos querendo formar lagrimas mas eu não vou me permitir chorar antes de saber o que de fato aconteceu aqui. Faço minha higiene matinal e lavo o rosto então escuto a porta do quarto ser aberta e meu coração dispara.
-Freen ,você acordou ? - escuto a voz de Rebecca
Uffa- penso
Por um momento me sinto aliviada por não ser nenhum "estranho" , mas ainda estava com aquela sensação estranha dentro de mim, saio do banheiro olhando pra aquela mulher ainda de pijama e pantufa no pé , ela segurava uma bandeja com café da manhã e remédio ?
-Eu posso saber o que eu estou fazendo aqui ? pq estou vestida assim e o pq de vc não bater na porta? eu poderia estar pelada- falo seco saindo do banheiro e indo em sua direção.
-Você sempre fazendo tantas perguntas- ela pega o remédio e o copo de água- toma o remédio e eu te explico tudo enquanto você come.
Rebecca colocava a bandeja na cama pegando somente o copo de água e o remédio, ela veio em minha direção estendendo pra que eu o pegasse.
-Ok, já pode começar a falar.
- Pelo visto você não está muito lembrada do que fez ontem né?
- Não, não saio pra beber então não lembro de nada.
- Certo, vamos começar do início ok? -concordo com a cabeça- Depois que você me deu um selinho fazendo toda aquela palhaçada nós nos afastamos , fui dançar com nossos amigos até ver que você estava bêbada sem nem tomar o copo todo, tentei te parar mais você não quis parar de beber então eu não te segurei ... até ver você subindo no palco e subir seu vestido- ela fezia uma pausa pra respirar fundo fechando os olhos.
-EU FIZ OQ??? -Gritei
- Calma, não deixei vc ficar pelada lá, te tirei do palco e baixei seu vestido , tentei avisar seus amigos que te levaria pra casa mas todo mundo já estava bêbado então praticamente te carreguei pra fora da balada e te coloquei dentro do meu carro, perguntei se você conseguia me falar o endereço da sua casa e você disse que não então eu te trouxe pra cá.
Rebecca falava movimentos as mãos, eu não pude deixar de admirar aquelas mãos, as suas expressão e aquela forma de falar toda preocupada, apesar da vergonha que estava sentindo eu não conseguia parar de olhar ela é como se seus olhos me prendesse de alguma forma.
-Então minha empregada de confiança deu banho em você e colocou essa roupa que eu escolhi pra você - ela me olhava com mais intensidade e volta falar -Freen eu quero que você saiba que eu jamais faria qualquer coisa sem tua vontade,só te trazer pra minha se você estiver muito bêbada,prefiro cuidar de você.
Assim que Rebecca terminou de falar e eu pude sentir meu corpo relaxar, pude ver a sinceridade no olhar dela e eu comecei a me sentir idiota pela primeira vez na vida pois eu tinha certeza que ela iria se aproveitar de mim, então novamente sentir como se alguém tivesse apertando meu coração, minhas mãos começaram a soar, as lágrimas começaram a cair, respiração começaram a falhar e os pensamentos ruins continuavam a me torturar. Sento no chão praticamente me jogando sentindo que perdi total equilíbrio sobre meu corpo.
Pov Rebecca
Caminho em direção da cama colocando a bandeja encima da mesa e volto em direção da Freen que estava cada vez mais chorosa , encolhida e se tremendo com a cabeça em seus joelhos. A pego com cuidado no colo levando ela pra cama, subo na cama e a envolvo em meus braços por trás.
-Eiii eu estou aqui , você não está sozinha ouviu?
Continuo abraçando e fazendo carinho em seus braços, passamos minutos assim até perceber que seu choro estava parando, momento nenhum eu paro meu carinho.
-Isso Respira fundo, você está bem estou aqui contigo.
A abraço mais forte dando um beijo em seu ombro, quero que ela sinta que eu estou aqui, mesmo não entendo o que está se passando em sua cabeça, com o tempo ela para de tremer e a respiração vai voltando ao normal.
-Vou fazer uma ligação já volto ta? -Digo quase sussurrando e recebendo uma confirmação com a cabeça.
Preciso cancelar qualquer compromisso pra hoje, não posso deixar Freen assim sozinha e se isso acontecer novamente? Ela sempre está toda confiante e ver ela nesse estado é de partir o coração, pego meu celular que estava na minha cintura , ando até o meio do quarto e ligo pra Saint.
Ligação on
-Becca ? - pude ouvir Saint já me estressando, odiava ser chamada assim.
-desconsidere qualquer compromisso por hoje, tenho coisas urgentes pra resolver.
Ligação off
Desliguei e volto pra cama atras da Freen que ainda estava na mesma posição, coloco meu celular debaixo do travesseiro então volto a fazer carinho em seus braços.
-você está bem?
- minha cabeça dói - a voz dela parecia de uma criança de 5 anos, pq tão fofa?
- Vem aqui, vamos dormir mais um pouquinho te faço carinho.
Me deito e vejo Freen se virando de frente pra mim com o rosto todo vermelho fazendo um biquinho, era a coisa mais fofa que já vi, eu queria tanto ter a certeza de que só eu pude presenciar aquele lado da Freen, ela continua me olhando então eu estiquei os braços pra ela deitar encima de mim. Não demorou muito pra que ela deitasse sobre mim , ficamos em silêncio enquanto fazia cafuné em seus cabelos vermelhos.
-Eii - ela me chamava com aquela voz fofa
- Oi, precisa de algo?
- Obrigada por estar aqui comigo... e desculpa questionar suas intenções- a voz de choro estava se formando novamente.
-Acho que não colaborei pra que você pudesse ter uma impressão muito boa de mim, mas antes de qualquer coisa eu te respeito Freen, eu vou te respeitar sempre em primeiro lugar não vou passar dos limites sem sua aprovação, então fica tranquila enquanto a isso não estou chateada.
- Quem se importa? - Essa é a Freen q eu conheço.
Um sorriso se faz presente em meus lábios, como pode aquela mulher toda rude e marrenta estar falando com voz de neném sobre meu peito? Ainda mais pra mim, eu continuei fazendo carinho até sentir meus olhos fecharem completamente.
_____//_________//_________///_______//______//
Olá pessoal, Demorou mais aqui está mais um capítulo 🤍 espero que gostem e boa Leitura.
Ops: perdoem os erros to morrendo de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red hair
FanfictionOnde Freen Chankimha é uma pintora, narcisista e requisitada do momento pelo seu capricho e aparência, Freen não é nada amável mas seu mundo está prestes a capotar quando A Modelo Rebecca Armstrong cruza seu caminho. A fic contêm palavrões, quem nã...