✍️🏽

335 60 0
                                    

Pov Rebecca

Já faz duas semanas desde a última vez que eu e Freen conversamos , por mais que a saudades exigia me visitar talvez seja melhor continuarmos assim, tenho que arrumar um jeito de voltar pra minha rotina ou procurar outra Agência pra mim trabalhar. Rosé estava sumida até então e no momento opto fingir demência ,não é como se ela pudesse me destruir ainda mais, hoje Irin e meus amigos iriam vir aqui já que eu não conseguia mais fingir que estava bem com essa tal férias, então já adiantei pra falar o que eu estava sentindo.

** MENSAGENS**

{ Queria poder estar reclamando do meu trabalho nesse minuto } - Rebecca

{ Já sei o que isso significa } - Kirk 

{ Você não vai embebedar a Rebecca Kirk } - Jisoo 

{ Vai sim } - Tee 

{vai sim } - irin 

{ vai sim } - Lisa 

{ vai sim } -  Rebecca 

{ Ué ?? } - Jisoo 

{ Desculpa amiga , eu realmente preciso de bebidas e de vocês } - Rebecca 

{ Vou comprar as bebidas , Tee vem me buscar } - Kirk 

{ Okay , vou levar minha mulher } - Tee

{novidade} - Jisoo 

Enquanto meus amigos não chegavam,  eu iria tomar meu banho e me arrumar o mundo parecia tão pesado pra mim ultimamente, até tinha sumido das redes sociais nessas duas semanas pra não piorar minha situação, todo mundo ainda falava sobre o suposto relacionamento entre mim e Freen .

Após preparar a banheira entro na mesma e relaxo meu corpo, não estava tomando banho pelando segundo as recomendações da Freen...

- Ta bom Rebecca, sem pensar nela você consegue. - digo alto e claro tentando me convencer que aquilo realmente era verdade .

Termino meu banho e vou me arrumar , quero muito aproveitar hoje e esquecer de tudo que anda me corroendo por dentro. Visto meu conjuntinho de saia e  blusinha azul e verde que me faz sentir uma sereia de tão lindo que fica no corpo e preparo minha maquiagem. Acabo de me arrumar e ninguém havia chegado ainda então vou no fundo da minha casa e decido postar um biscoitinho pros meus seguimores .

Campainha toca então vou correndo pra abrir , eu realmente precisava sentir aquela sensação do álcool escorrendo pela minha garganta fazendo aos poucos eu esquecer desses acontecimentos em minha vida e confesso que só de imaginar eu ficava feliz.

- Beccaaa - Lisa me abraçava forte - Antes de tudo eu quero que saiba que eu estou aqui entendeu? - me soltava pra me olhar .

- Obrigada - foi tudo que saiu da minha boca, não queria chorar agora.

- Sai da frente logo, que transito é esse na porta ? - Jisoo empurra Lisa e eu pra poder entrar - Becca sem deprê , você vai se divertir igual antes hoje mesmo.

- A intenção é essa mesma não é? - Tee como sempre tentando me confortar é eu aceno confirmando.

- É melhor vc tomar cuidando com essa - Klirk apontava pra Irin enquanto ela corria em minha direção com os braços abertos e então pula em meu colo - eu ainda avisei

Segurava a Irin enquanto ela me abraça forte e aquilo já me deixava menos pior , a morena sempre sabia o que fazer quando alguém do grupo não estava bem.

- Assim eu vou ficar com ciúmes - Tee nos olhava de braços cruzados 

- Eu sou obcecada por ti e ela pela Freen, nada com que se preocupar meu amor - Irin saia de meu colo pra abraçar sua namorada ciumenta.

Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora