Pov Freen
"Se posicione ,as pessoas te tratam como você permite"
Li essa frase em meu Pinterest antes de sair do meu carro pra entrar em casa , por algum motivo fico pensativa mas não sei o porque ,as vezes acho que estrou me enfraquecendo diante das pessoas e deixando que as mesmas tomem certas atitudes por mim e a estupida da Rebecca era uma dessas.
Eu ainda estava muito brava com Rebecca, então é assim que ela lida com a raiva? essa doente precisa de terapia e pra falar a verdade nem eu sei o porque de eu estar tão nervosa , ok que tem algo pulsando aqui entre minhas pernas desde que Rebecca decidiu incorporar o demônio me tirando ... quer saber não importa se eu fingi que nada aconteceu eu vou esquecer tudo isso também.
Entro em casa tirando meus saltos , passar um tempo com a Rebecca era bom ,cansativo e estressante ,o mesmo tempo que a menor tinha uma habilidade de acalmar ela tinha de me atentar ao extremo deve ter um nome pra isso porém não quero pensar nisso agora , preciso descansar . Corro para o meu sofá onde eu me jogo igual criança me deitando , poderia dormir aqui e depois ir fazer o que eu amo fazer eu tenho muitas ideias novas .
- Demorou benzinho - escutar essa voz era tudo que eu menos queria
- Que demônios você esta fazendo na minha casa Rosé ? - digo sem paciência alguma e ela se aproxima .
- Esta estressadinha é amor ? Pelo visto a noite não foi tão boa assim- sua voz de puro sarcasmo me tirava do sério .
- Seja lá o que você quer uma hora dessas mas estou cansada então se retira - digo firme, pra quem estava excitada segundos antes agora só restava ódio
- Você não me intimida Freen , o que vc quer com aquela sonsa?
- Primeiro que minha vida não é da sua conta , segundo eu vou te dar duas opções , você escolhe sair de boa ou na marra ?
-Hmm , nesse caso vou preferir na marra mesmo- ela sorria maliciosa
- Como vc quiser.
Me levanto e pego a pelo braço com certa força arrastando ela pra fora , empurro ela e já fecho a porta .
- Isso não vai ficar assim Chankimha ,não vai mesmo - escuto gritar antes de sair .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red hair
FanfictionOnde Freen Chankimha é uma pintora, narcisista e requisitada do momento pelo seu capricho e aparência, Freen não é nada amável mas seu mundo está prestes a capotar quando A Modelo Rebecca Armstrong cruza seu caminho. A fic contêm palavrões, quem nã...