Festa será no céu ou no inferno?

388 64 0
                                    

Pov Rebecca

Freen tinha decidido ficar aqui depois do meu pedido , eu realmente esperava que ela me desse um não bem grande e virasse as costas , já que não tem nada haver com ela porém a mesma ficou . Estávamos deitada estava encima dela , ainda não havia dito o motivo de eu estar assim mas mesmo assim ela deixava carinho sobre minha cabeça e minhas costas , eu estava me sentindo tão em casa com esses carinhos , com seu cheiro é como se eu não precisasse de mais nada além de Freen e isso me assustava . 

- Bec ? - Freen falava baixo ainda fazendo carinho 

- Oi

- Você quer conversar agora ?

- To com soninho - faço manha 

- Certo , então durma quando você acordar eu estarei aqui ainda . 

Foi como uma palavra chave , menos de minutos senti meus olhos pesarem e a batida de seu coração me deixando bem sonolenta.

Pov Freen 

Sinto corpo de Rebecca e um sorriso inevitável se forma em meu rosto , assim que eu percebo eu o fecho reprimindo qualquer sentimento que seja , ao mesmo tempo que eu me perguntava o porque de eu estar aqui assim  com Rebecca eu estava feliz por estar aqui , eu jamais faria isso pela Nam que conheço desde que me entendo por gente então qual é o sentido de eu estar aqui por ela ?

***

Rebecca e eu corríamos em um parque , estava tentando me aproximar mas ela corria muito rápido, então eu paro colocando a mão sobre meu peito e baixando fingindo estar passando mal ou talvez eu esteja passando mal mesmo , sinto ela se aproximar responsando a mão em meu ombro  .

- Está tudo bem ? 

- Nunca confie no seu inimigo 

- hum? 

Não falo mais nada , pego na sua mão e puxo com erros de cálculos fazendo a mesma caísse por cima de mim. seus olhos estavam presos nos meus como se nós não conseguíssemos desfazer isso , sinto a mesma chegando mais perto ficando bem próxima do meu rosto sentia meu coração acelerar parecendo que poderia sair de mim a qualquer minuto .

- Freen ?

-Freen 

- Acorda Freen

***

Acordo com Rebecca ainda encima de mim e me olhando com a maior cara de preocupada , porém ela ainda continuava bem perto igual a segundos no meu maldito sono .  Troco nossa posição ficando por cima dela e sair me levantando. 

- Quero tomar banho 

- Se você quiser tomar de banheira é aqui caso não queira tem  chuveiro naquele quarto que você ficou na primeira vez - não sei se me recordava e acho que ela percebe ao me olhar - caso queira ajuda é só pedir .

- Não será necessário- dou as costas e saio quase correndo.

entro no banheiro já tirando minhas roupas  , vou fazer o teste do banho de Rebecca pra ver se da aquela acalmada que eu preciso, ligo o chuveiro e já sentindo aquela agua pelando sobre meu corpo. 

- OH PORRA

Grito quando percebo que não aguentaria tomar banho assim , como a Rebecca consegue tomar banho assim ? só um terapeuta poderia responder isso , não é normal penso enquanto desligava o chuveiro  colocando no morno e escutando barulhos na porta. 

- Não , você não me vera pelada. 

- Não me lembro de pedir , você esqueceu a toalha irei deixar encima da cama desse quarto. 

Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora