Pov Freen
Primeiramente eu estava preocupada com Rebecca pois ela ficaria longe daquilo que gosta de fazer quase um mês mas, depois eu fui ficando nervosa como assim tudo que Rosé e a segurança fizeram tinha caído nas minhas costas? Isso não vai ficar assim.
Paro em uma esquina qualquer e pego meu celular já entrando na internet, vou ver quem deu essa tal férias pra Rebecca e essa pessoa vai se arrepender de ter nascido. A Agência de modelos de Rebecca era bem conhecida como A.F.P ( agenciamento Factory Pop) e quem cuidava dela era um tal de Saint , coloco a localização no GPs do carro então dou partida ao meu destino.
Chego na agência e estaciono o carro de qualquer jeito e adentro no local, sigo reto quase igual um furacão até porque a raiva que eu estou agora sinto como se pudesse agarrar o pescoço de qualquer ser que tente me parar.
- EIIIII SENHORITA VOCÊ NÃO PODE ENTRAR ASSIM
Escuto uma moça gritar e olho pra mesma com o olhar mais matador que consigo , ela engole em seco assim que eu começo andar em sua direção. Ela provavelmente não tinha noção de quem ela teria tentado parar nesse momento mas ela iria ter a certeza de nunca mais tentar fazer isso novamente comigo .
- Quero falar com o Saint - solto
- Boa tarde, me chamo...
- Tanto faz, vai chamar o Saint ou prefere que eu faça um escândalo aqui?
- só um minuto - diz a mulher andando em minha frente.
Dou um tempinho e começou a seguir a mesma, eu não sairia daqui sem antes conversar com Saint mas nem se me pagassem. A moça parou de frente a uma porta e deu três leves batida até ouvir um "entre" e abrir a porta, vou até a porta e fico parada lá ouvindo a conversa deles até perder ainda mais a paciência se é que era possível.
- Odeio , eu definitivamente sou péssima em esperar - entro na sala
- Moça você não deveria ter entrado aqui sem permissão
- Nossa você costuma falar tanto assim ? se eu fosse Saint você já estaria no olho da rua - digo pra mulher que não sabe ficar com a boca fechada - A proposito me chame pelo nome .
- O que esta acontecendo aqui ? não pedimos nenhuma arte aqui Freen então pode se retirar por favor - diz Saint me fazendo rir alto pela sala .
- Você acha mesmo que eu desperdiçaria meu tempo pintando um quadro pra você ? não meu querido, não foi pra isso que eu vim até aqui.
- Então o que a senhora deseja ? - fala aquela mulher novamente com a maior cara de sonsa
- Você não cala a boca mesmo né ? deseja que eu cale ela pra você ? - me aproximo da mesma vendo a recuar olhando pro saint
- Pode sair Charlotte , eu falo com a Freen - Saint
- Como quiser, se quiser que eu chame os seguranças também só dar um toque - ela me encara e depois sai
Depois de sair olho pra Saint que continuava sentado em sua mesa como um grande preguiçoso mexendo no cabelo com uma tentativa falha de parecer bonito ou pelo menos ficar menos feio não sei , então ele me olha e faz um sinal pra que eu me sente na cadeira que tinha em sua frente mas eu vou em direção a porta fechando e só depois chego perto da mesa dele .
- Não será necessário não pretendo ficar muito tempo , vamos falar sobre a modelo Rebecca
- Então teremos essa conversa depois com ela presente , até mais Freen
- Olha se você acha que eu vou ficar mal por achar que estou atrapalhando você esta bem enganado , Rebecca sempre deu de tudo e mais um pouco pelo seu trabalho pra você dar férias pra ela sem tempo de volta por um simples boato .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red hair
FanfictionOnde Freen Chankimha é uma pintora, narcisista e requisitada do momento pelo seu capricho e aparência, Freen não é nada amável mas seu mundo está prestes a capotar quando A Modelo Rebecca Armstrong cruza seu caminho. A fic contêm palavrões, quem nã...