confusão da gata

432 64 4
                                    


Pov Freen

Era 3 da manhã e eu simplesmente já havia acordado, Nam tinha decidido dormir aqui por conta própria e as vezes chegava a me perguntava se ela realmente tinha uma casa , ou achava que eu era uma criança pq ela sempre tinha uma desculpa perfeita pra dormir aqui.

parei em frente o espelho do meu quarto e pensei "Que merda eu estou fazendo acordada???" acho que vou surtar , porém lembro que tenho que entregar meus quadros e ainda falta terminar de pintar um , é oq da em ter a Nam como amiga cumprir os dever era um saco mas sair pra comer ou encher a cara era o paraíso.

-Bom já estou de pé mesmo , vamos começar o dia- falo comigo mesma pegando minha toalha e indo em direção ao banheiro.

Fiz minha necessidade diária e fui preparar meu banho , eu particularmente amava tomar banho na banheira, relaxar na água cheia de espuma era oque eu precisava... Fecho meus olhos aproveitando aquela paz até que...

Flashback on

-Acho que houve um engano, não sou sua fã mas poderia virar fácil .

- Esta flertando comigo Rebecca ?

Flashback off

Mas nem fu-den-do mano, até sem ela está por perto consegue me tirar do sério, mas essa noite ela não perde por esperar, aquela demônia vai me pagar.... eu vou fazer ela  se lembrar de mim. Pego meu celular e penso quem poderia me socorrer nessas horas , pois n tenho mínima noção do que fazer .

-Naaaam como não pensei nela antes ? 

-Naaaam como não pensei nela antes ? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dou uma risada quase maligna, Rebecca não sabe o que a espera pela frente, fico sorrindo pro celular até tomar vergonha na cara deixar o celular de lado e terminar meu banho , antes de pensar nessa noite tinha que pensar nos quadros ...muito difícil ser adulta mas se demorar eles que me esperem , imagina ter a honra de ter um quadro meu nesses lugar meia boca ? pura caridade.

Termino meu banho saindo da banheira sentindo o frio tomar conta do meu corpo me fazendo arrepiar , vou o mais rápido q consigo colocar meu roupão e não demora muito pra que eu escuto um barulho de notificação do meu celular, será que Nam já criou o grupo ?

Termino meu banho  saindo  da banheira sentindo o frio tomar conta do meu corpo me fazendo arrepiar , vou o mais rápido q consigo colocar meu roupão e não demora muito pra que eu escuto um barulho de notificação do meu celular, será que Nam já cri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segundo a Nam , Rosé era fim de mim desde a escola mais nunca tentou nada comigo... não que eu tenha percebido pelo menos , mas é compreensivo, como não se apaixonar por mim? canto bem, danço bem, sei atuar , toco instrumentos, sou linda e ainda pinto quadros que custam uma fortuna , mais que isso só sendo Deus .

Diferente dos meus amigos eu não tenho uma opinião formada sobre minha sexualidade , nunca senti atração por algum homem e nem por uma mulher , provavelmente morrerei sozinha e isso não me parece um problema , fico tão bem comigo mesma.

Pov Rebecca

Acordo muito atrasada para o ensaio , hoje eu vou ter que aprender a fazer milagre pra ver aquela mulher novamente.

- Eu quero, eu consigo- digo determinada

Corro pro chuveiro, saio de lá me secando igual uma doida e pego o primeiro vestido que vejo na frente , passo desodorante , aplico dois espirros de perfume, pego minha bolsa e minha bolsinha com escova de dente e pasta. O profissão pra deixar qualquer louco não se podia nem escovar os dentes em paz , sai correndo já pedindo táxi pois se eu dirigir é capaz de acabar batendo no primeiro poste.

-Pago o dobro se vc correr nesse endereço, bom dia - disse desesperada mostrando o endereço .

-Certo - é tudo que sai da boca dele

Não  presta nem pra dar bom dia, chegamos no local e eu podia jurar estar descabelada, paguei o moço e sai correndo ele tinha levado muito a serio correr com o carro , entro de mansinho pensando que ninguém me notaria...

- REBECCAAAA , ISSO SÃO HORAS ? - Saint gritava

- Resolvemos isso depois agora preciso me trocar pra.. - fui interrompida

-PRA QUE ? O PESSOAL CANCELOU IREMOS TER QUE PAGAR O DOBRO PELA SUA FALTA DE RESPONSABILIDADE - gritava tremendo de raiva

-Ótimo vou me arrumar para o desfile, ou você quer perder mais dinheiro ?- Sabia muito bem como controlar Saint , ele só era movido por esse assunto.

- Você esta certa - tentava se acalmar - agora não é um bom momento mas vê se arruma esse cabelo - ele dizia com as mãos apoiadas em seus joelhos.

-Certo, e você cuide do seu tom de voz pra não ter que perder sua maior fonte de grana.

Dou as costas correndo pro camarim , onde a equipe já me esperava , peço desculpa a todos e me troco lá mesmo com as pessoas ali como de costume , depois sento em uma cadeira enquanto o pessoal cuidava de minha maquiagem, unha e cabelo. Depois de três horas e poucos minutos eu estava pronta , o desfile já tinha começado e eu seria a próxima entrar , essa mulher vai ter que valer apena todo esse corre pq tá complicado.

O desfile durou uma hora , estava naquela parte onde todo mundo se ajuntava pra comer e aquela babação de ovo sabe? eu não vou me submeter a isso não , hoje não . voltei pro camarim e tirei aquela roupa e já colocando ás que eu estava antes e sai as escondidas pois precisava tomar meu banho ainda e decidir a roupa e tudo mais .

Eu precisava chamar atenção de Freen, conquistar ela , fazer ela ficar de 4 por mim e algo me dizia que essa jornada seria longa , Jisoo que me perdoe mais eu vou dar tudo de mim pra poder chamar aquela mulher de minha.

__________//__________//__________//___________//__________//____________

Eiii estão gostando ? to dando meu máximo por essa fic , espero que vocês curtam bastante . Desculpem qualquer erro to sem dormir totalmente inspirada nessa.




Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora