pois é

396 62 6
                                    

Pov Freen

Acordei ainda encima de Rebecca, ela tinha uma de suas mãos em meu cabelo e por incrível que pareça fico feliz com aquele contato, porém já fiquei muito tempo na casa de Rebecca. Passo meus olhos pelo quarto em busca de meus pertences, mas não os encontro então volto minha atenção pra Rebecca, aquela expressão calma dela e relaxada era tão encantador que nem parece a mesma Rebecca que me tira do sério .Observar a mesma dormindo era uma das coisas que eu jamais  achei que faria um dia , continuo olhando até perceber q ela estava apertando os olhos prestes a abrir os olhos e aquilo me deixa nervosa .

-Vai logo, levanta.

-Já está bem melhor né? Vai querer comer o que antes de ir ?

-Esta me expulsando?-

- Vai quer casar comigo agora ? estranho -ela ria

-Tão irritante - reviro meus olhos 

-Certo , então casamos.

-Esta carente?

-e se eu tiver ? -Rebecca Fica sentada e eu ainda permaneço em seu colo.

-Levanta logo

- Até me levantaria , mas você está sentada em mim

Droga , essa mulher tem o dom de me deixar sem graça ela que deveria estar assim , ela é a única pessoa que parece não se intimidar perto de mim e nem se incomodar com oq eu digo isso estava me deixando estranha não gosto disso.

-E ai vai levantar?- Rebecca me tira de meus pensamentos com um sorriso de canto 

-não consegue me tirar? achei que você fosse forte bonequinha - a provoco 

Coloco minhas mãos na cama pra me levantar mas Rebecca segura minha cintura fazendo com que eu continuasse em seu colo , sinto minhas bochechas esquentarem, então ela levanta comigo no colo e eu envolvo minhas pernas em sua cintura . Estou sentindo um frio na barriga acho que é fome, tem que ser fome.

-Vamos comer oque ?

-Coloque sua cabeça no meu pescoço , vamos ver oque tem na cozinha. 

Assim eu fiz , o cheiro de Rebecca parecia coisa de outro mundo poderia ficar horas aqui.

Logo me vem pensamentos na cabeça, e se ela tiver tentando me conquistar pra brincar comigo ? se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é sempre estar com um pé pra trás com as pessoas, se Rebecca quer brincar comigo ela iria pagar caro ...ela não me parece ser essas pessoas que se apegam mas também parece se importar com os outros, isso é tão confuso pra mim. 

-Quero ir embora -digo assim que cheguemos na cozinha 

-Não quer comer primeiro ? 

- Não me sinto confortável , poderia pegar minhas coisas ?

- Você que manda .  

Pov Rebecca 

Essa mulher é bipolar só pode, da próxima vez eu a deixo lá na mostrando oq ela quiser na balada também, que raiva , estava tudo bem e do nada ela mudou... Que diacho é isso?

Peguei a bolsa dela e seu celular , aproveitei pra pegar o meu e mandar mensagem pros meus amigos que agora eu poderia jurar que queriam me matar. 

entro meu whats e o coro estava comendo , segundo meus amigos tinha uma pagina de fofoca falando sobre meus flertes com a Freen , não sei como ela lida com os boatos do povo e eu teria que enfrentar essa sozinha . Eu terei que lidar disso de um jeito único caso a Barbie se estresse porque eu mesma já estou estressada mal sei oq vou fazer pra desfazer esses boatos por mais que fossem verdades . 

Desço as escadas já me preparando ,Freen estava sentada na cadeira então entrego pra ela seus pertences coisas já jogo direta .

-Gatinha, como vc lida com boatos ?

-Como assim? - 

- Uma página viu nossos flertes no Twitter antes de ir pra balada e resolveram publicar .

-DROGA - grita e bate sua na mesa

- O que foi ? esta no armário ainda ?  

-Oq o armário tem haver com isso Rebecca ? você tem problema mental ?

- Gata eu vou resolver isso ok ? relaxa - tento acalmar a fera pra eu não surtar 

- Otimo , odeio meu nome em fofoca 

- Então pense antes de flertar com uma modelo bb 

-Como vc consegue ser tão irritante garota ? não se toca que desse jeito você não vai me conquistar nem se me implorasse ?

Assim que ela termina pude perceber seu rosto ficar igual um tomate de tão vermelho , possivelmente por ter falado sem pensar e ficar com vergonha, dou um sorriso de canto e a observo abaixar a cabeça e aquele momento seria o meu momento penso comigo mesma , não vou deixar que ela me estresse e fique por isso mesmo... cada pessoa tem seu jeito de se libertar da raiva e ela conheceria o meu. 

Puxo sua cadeira pra trás e faço o mesmo com suas  mãos, então dou a volta sentando em seu colo que por intuição ela leva as suas mãos até minha cintura .

- Sabe Chankimha , talvez você ainda não saiba ... - digo baixo olhando pra sua boca- eu fico brava quando gritam comigo sabe ?Mas não se preocupe eu lido com isso de uma forma interessante até, não precisa temer.

Coloco uma mão em sua nuca e subo pegando em seu cabelo dando uma leve puxadinha, escuto Freen arfar e logo em seguida beijo seu pescoço com vontade , aproveito pra dar uma mordida leve naquela região antes de subir e morder o lóbulo de sua orelha.

- Bec ... - Freen praticamente gemia 

Ignoro tirando minha mão que antes estavam em seu cabelo a colocando em seu ombro e a outa levo em seu joelho , arrasto minha cintura mais perto da sua jogando minha cabeça pra trás e rebolo em seu colo com a respiração já ofegante , então levanto minha cabeça e a observo de olhos fechado e mordendo seus lábio inferior , suas mãos faziam ainda mais pressão na minha cintura .

Sua respiração ofegante e suas expressões estavam acabando comigo eu tinha que parar antes que fizesse uma besteira mas antes eu queria ver ela me pedindo pra continuar , me endireito em seu colo e seguro seu pescoço fazendo a mesma abrir os olhos cheios de desejo , solto seu pescoço pra colocar a mão em seu rosto deixando um leve carinho em suas bochechas com o dedão e trazendo cada vez mais perto da sua boca.

-Me...me beija logo Bec, por favor - ela falava olhando pra minha boca e logo molhando seus lábios com a língua.

- Hoje não vai rolar - cutuco seu nariz saindo de seu colo .

Freen continuava imóvel , vejo a fechar os olhos e bufar de raiva porém tentando se recuperar , aposto que ninguém tenha chegado até esse ponto muito menos resistido seus encantos , mas meu auto controle é de outro nível . 

- Tenha uma boa tarde Rebecca- Freen simplesmente lenta pegando suas coisas e  sai sem falar mais nada. 

Certo consegui o que eu queria.

_________//_____________//___________//_____________

desculpem os erros e boa leitura . 




Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora