A Balada

458 64 1
                                    

Pov Rebecca

Saio do carro com Rosé, procurando a bela mulher com cabelos vermelhos que me faz sorrir só de vê-la, ela estava conversando com seu grupo de amigos e eu fui chegando de fininho, quando ela ia virar eu me agarro em sua cintura, sinto ela ficar dura e dou risada.

- Te assustei? - pergunto em seu ouvido com a voz mais rouca que eu consegui.

Vejo ela dar uma tremidinha e logo sair do abraço, então ela me olha um pouquinho estranho com os olhinhos meio bugado não da pra explicar direito o que ela está tentando fazer.

- Está com conjuntivite? pergunto 

-Não, o vento trouxe poeira nos meus olhos não percebeu não?

- Vocês estão sobrando ai? - Tee fala animada chegando com os meus amigos

-Então a balada vai ser aqui na rua ou vamos aproveitar o ingresso vip e entrar?

-Jisoo com o incrível humor dela, está tão linda - Digo ganhando um sorriso da mesma.

-Que seja- diz Freen andando na frente.

Olho para meus amigos e para os amigos dela, é como se tivéssemos o mesmo pensamento e caminhamos atrás de Freen.

Pov Freen

Por uns segundos fiquei estressada, estava andando na frente até sentir uma mão em meus ombros.

-Freen está tudo bem? - Rosé me perguntava

Rosé normalmente era muito invasiva na minha vida, já dei vários bastas mais nada adiantava eu até pensei a dar um basta novamente mas tive uma ideia melhor.

-Claro que está, você está aqui comigo- falo colocando minha mão em sua cintura.

Rosé me da um sorriso tímido e continuamos andando , paramos em frente aos seguranças do local. será o suficiente pra irritar Rebecca se é que eu consigo, mas pq isso é tão importante ?

-São VIPs? - Disse a segurança tirando o foco de meus pensamentos 

Ela era linda , tinha o cabelo curto também, um olhar que poderia fazer qualquer pessoa ficar com as pernas bambas inclusive a minha.

-É - eu disse

- Código QR e documento. - ela estendia a mão e eu simplesmente não reagia

-O que deu em  você  Freen? Pega logo seu celular e documento - Rosé falava me fuzilando com os olhos.

Eu continuo imóvel , então a Rosé pega meu celular e meu documento na minha bolsa então mostra pra segurança, ela desbloqueia meu celular apontando o código QR pra ...

-Desde quando você tem minha senha?

- Todo mundo tem sua senha meu amor.

Essa eu não sabia, a segurança olha minha bolsa e me revista ,eu entro e fico esperando o pessoal na porta, ela faz o mesmo procedimento com todos ali, momentos depois estava todo mundo ali e a Rebecca me olhava com... fúria ? ela estava irritada ? legal.

- VAMOS BEBEEEEEER - nam grita

A música soava muito auto, eu nunca tinha pisado o pé nesses lugares antes, sinceramente eu preferia mil vezes  pintar meus quadros na pura paz. Entramos na fila pra pegar bebida, o local estava cheio a fila parecia não andar nunca e isso porque era vip imagine se não fosse, começo a ficar brava até sentir uma mão em minha cintura deixando um leve aperto e acariciando o lugar com os polegares, esse jeito só poderia ser da Rebecca eu não to maluca.

Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora