No cool da Jisoo

514 48 9
                                    

Pov Lisa

Acreditem se quiserem, eu estava nesse momento abraçada com Rosé debaixo do chuveiro, essa mulher simplesmente vai acabar com minha vida e já consigo ouvir um "eu avisei" de cada um dos meus amigos. Era estranho ver ela depois desse tempo sem nem ao menos receber um sinal de fumaça, mas não poderia negar que estava absurdamente feliz com a presença dela, é como um sonho que você jamais quer acordar de tão bom.

- Você está tão quieta, deve estar me achando maluca.

- É, eu acho - respiro fundo antes de continuar falando - mas estou feliz por estar aqui e realmente não quero falar sobre isso agora, tudo bem?

- Certo

Solto ela pra que eu consiga me esfregar e sair do banheiro deixando que ela consiga tomar banho mais privacidade, apesar de querer adiar aquela conversa chata e desconfortável sei que não é o certo a se fazer. Se um dia eu realmente achei que gostar de mulher era mais fácil eu retiro cada pensamento agora, essa mulher de costas pra mim só provava que gostar de mulher é uma das coisas mais difícil do mundo, termino de tirar o sabão do meu corpo e saio de lá sem olhar pra trás e pego minha toalha me enrolando e vou a procura de outra para quando Rosé acabasse seu banho. 

Pov Rosé 

Eu estava pensando um Jeito menos absurdo de contar pra Lisa o que eu tinha feito , por mais arrependida que poderia estar agora não tinha volta pois os estragos iriam surgir a qualquer minuto e meu único medo é perder de vez a consideração que Lisa tem por mim. Termino meu banho e me enrolo com a toalha que Lisa tinha colocado encima da pia a alguns minutos atrás e e por fim ando em direção da porta.

Lisa não estava no quarto mas tinha deixado um conjuntinho de roupa intima e pijama de ursinho pra mim usar, eu queria tanto ter a oportunidade de ter conhecido ela bem antes dos meus sentimentos pela Freen me perturbar, muitos me acham louca e pra ser sincera eu também estou começando a achar isso porque quem aceitaria ser tradado da maneira que Freen me trata e mesmo assim fazer o impossível pra que no futuro pudéssemos ficar juntas ? 

Coloco o que ela tinha separado para meu uso o mais rápido possível pra acabar de vez com esse peso em minhas costas, assim que eu termino esculto batidas na porta me deixando dez vezes mais nervosa do que eu estava antes . 

- Posso entrar ?

- Ah claro - disse meio sem jeito vendo a porta se abrindo. 

Lisa entrava no quarto com a cabeça baixa como se soubesse o rumo que tomaria essa conversa, me sento na cama cruzando as perna e dou umas batinas na cama pedindo pra ela se sentar também, assim que ela se senta eu abaixo minha cabeça procurando um jeito mais tranquilo de explicar tudo mesmo que no fundo eu soubesse o quão fútil ia ser  porque o que eu tinha feito não tem explicação, meu erro foi ter percebido isso agora. 

-Não tem explicação para o que eu vou te contar , então vou me permitir ser breve e vou entender se você nunca mais quiser me ver ...

- Rose eu só vou poder decidir isso se você falar - Ela falava fazendo carinho nas minhas pernas pra me acamar. 

- Certo - forço um sorriso e continuo - eu tirei um tempo pra pensar no que tinha acontecido esse tempo, as coisas que eu me permiti passar e quer saber? eu só consegui me sentir uma idiota , eu juro que me esforcei pra encontrar uma certa paz dentro de mim mas não consegui e cada vez que eu tentava ou me esforçava me crescia um ódio dentro de mim. 

- E como você lidou com essa raiva ?

- Eu achei o contato do Saint e contei tudo que estava acontecendo com a Freen e sua amiga. 

Assim que termino de falar Lisa levanta com uma certa pressa e começa a andar de um lado para o outro, tento me aproximar e como eu esperava foi uma tentativa falha, tento me explicar mas ela parecia ficar cada vez mais ansiosa então decido voltar pra cama e esperar o momento dela. Quando Lisa por fim parecia mais calma eu dei umas palmadas na cama mas ela ainda não parecia querer ficar do meu lado ainda e eu respeitei. 

- Rose agora precisamos conversar serio- ela dizia ainda sem ir pra cama mas agora ela me olhava- pra tudo te um limite e espero de coração que você tenha entendido que passou dos limites agora, até onde vai essa sua obsessão pela Freen ? nem tente me responder, ela esta feliz com a Becky será que você não consegue ficar feliz por ela? porra linda, quando você vai perceber que isso não é amor? tem gente aqui só esperando por você, alguém só esta esperando uma oportunidade pra mostrar o que realmente é amar alguém porém você tem que ajudar. 

- Eu não sei o que dizer, desculpa - Aqui eu já estava chorando 

- Não é pra mim que  você precisa falar isso, eu amo você Rosé mas até quando eu vou permitir que tudo isso me machuca? machuque a Becky ? eu realmente não sei , você claramente precisa de ajuda e eu quero ser essa pessoa que esta sempre disposta a te ajudar, quero te levar pra uma profissional que possa te fazer enxergar tudo isso de uma forma mais sutil pra que você possa tocar sua vida e começar a viver por você mesmo que no futuro eu não seja a pessoa escolhida pra dividir a vida com você.

- Espero que quando isso tudo passar você ainda esteja aqui comigo , não quero machucar você , eu vou procurar ajuda- respiro fundo pra continuar - só tenha mais um pouquinho de paciência se puder.

- Já estou aqui, agora temos que falar com a Jisoo, ela pode nos ajudar... eu espero 

Pov Jisoo

Perdi 3 mil seguidores no insta provavelmente por falta de fofoca, tem tanta treta no meu ciclo familiar  que acabei esquecendo que preciso de boas fofocar pra viver e mais que fotos preciso atualizar minhas fotos. Vou até o armário da Jennie e pego um vestido lindo que tinha encontrado e me visto, ficou bem justo em meu corpo não tinha como eu ter poucos likes né ? Estava prestes a tirar minha linda foto até a Lisa me atrapalhar me ligando uma hora importante dessas. 

Chamada on 

- Espero que seja ultra importante 

- E é , estou com Rosé aqui 

- Nem termina , não vem pesar pra minha cabeça tbm. 

- É muito sério isso. 

- Conta logo 

- Resumindo ela entrou em contato com o Saint e contou tudo o que estava acontecendo entre as meninas ai você já viu , ele esta procurando saber mais pra publicar e algo me diz que ele vai aumentar algumas coisas sabe? 

- E como vc deixa uma pessoa como essa na sua casa LALISAAAA????

- Para de gritar retardada o foco nem é esse , você vai ajudar ou não?

- Amanhã eu vejo o que vou fazer ai conversamos

chamada Off

É e de cair o cu da bunda mesmo, não tem como saber o que esse cara esta planejando fazer porque do que eu conheço esse cara ele tem o caráter mais duvidoso do mundo e derrubar uma pessoa assim não é lá uma coisa mais fácil do mundo mesmo que esperto ele não aparenta ser. Infelizmente não tem nada com o que eu possa fazer agora, vou dormir e amanhã vejo o que posso fazer. 

__________________//____________________//________________________


Meus amores me desculpem pela demora e por não focar muito nas meninas principal nesse cap, fiquei muito tempo sem att  e espero que isso nunca mais aconteça ... vou ser mais responsável e obrigada por me esperarem e por todo carinho . Fiquem no aguardo de mais att amo vocês. 

ops: Quem lia em forma de au no Twitter me desculpa o app não estava me fazendo bem então pra minha saúde mental eu desisti ... espero que entendam.

Ops 2: Estou escrevendo poemas tbm ... quem quiser ler é só entrar no meu perfil daqui (Sou iniciante, eu escrevia só pra mim  mas fico feliz em compartilhar.

 

















Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora