O karma

382 60 4
                                    

Pov Freen

Subi pro quarto de Rebecca , onde tiro a roupa e sigo pro banheiro, preparo tudo certinho e entro na banheira ligeiramente. Eu me sentia levemente alterada mas ainda consciente sei bem o que estava prestes a fazer.

Termino meu banho o mais rápido possível me seco usando a toalha que já considerava minha pois eu q venho usando esses dias e então me jogo na cama e me cubro e fico a sua espera. Quando eu sinto que estava pra pegar no sono escuto a porta abrir e era impossível evitar um sorriso crescer em meus lábios após perceber que meu plano estaria preste acontecer.

- Freen ta acordada? - Rebecca fica parada na porta esperando uma resposta.

Fico calada e escuto seus passos se aproximando da cama , sinto ela levantar calmamente o cobertor se enfiando debaixo do mesmo, antes de deitar completamente ela apaga a luz do abajur que por sinal era a única fonte de luz ainda presente no quarto. Ela deita e aproxima seu corpo ao meu mas n o suficiente pra me tocar, então vou um pouco pra trás e sinto seu braço envolver meu corpo.

- Porra não fode - ela resmunga ao perceber que eu não estaria usando roupa e tirando a mão.

Sinto sua bunda na minha indicando que a mesma tinha trocado de posição , já está com medo Armstrong? Mas eu nem comecei, hoje você vai conhecer o famoso Karma.

-Bb Bec? - digo me virando pra ela

-Freen não..

-Só quero conversar olha pra mim

- Diga o que você quer e vamos dormir- responde seca

Ela volta pra mesma posição de antes e me olha, então me aproximo mas um pouquinho vendo a mesma recuar pra não me tocar e eu já estava amando isso , era muito bom saber que causava algo em Rebecca.

- Porque você está fugindo de mim? Vem aqui você está quase caindo - vou pra trás com a mão em sua cintura então a puxo pra frente - você poderia deixar a luz do abajur ligado essa noite? Eu estou com medo.

- Medo?

- sim

- Então tá bom

Rebecca liga o abajur e volta me olhando, seus olhos tão lindos pareciam carregar uma certa curiosidade juntamente com receio do que estava por vir e isso me deixava ainda mais animada pois sempre amei estar no controle de tudo.

- Sabe eu nunca beijei de língua, eu adoraria que você me ensinasse - digo subindo minhas mãos para seu rosto e fazendo um carinho com o polegar .

- Você está bêbada, vai dormir.

- Não quer?

- Não

- Nossa Becbec só queria aprender contigo mas já que você não se interessa posso pedir pra Jennie que me ensinar.

- Você não pode mesmo .

Pov Rebecca

Puxo Freen pro meu colo antes que ela criasse a ideia de sair desse quarto , se fosse pra ela ter alguma experiencia com qualquer pessoa eu realmente queria ser essa pessoa , não gosto nem de pensar que outra pessoa pudesse ter a chance de encostar nessa obra de arte literalmente escupida por Deuses em minha frente. Me levanto e ajeito ela trazendo pra mais perto se é que possível pela cintura , passo minhas mãos pelas suas costas subindo devagar até seus ombros então vejo seus olhos fecharem e ela respirar fundo sentindo meu toque , pra então descer arranhando levemente suas costas, nada com que deixasse algum tipo de marca ou até mesmo causasse alguma dor , paro repousando minha mão em sua cintura.

Red hairOnde histórias criam vida. Descubra agora