Charleston

782 39 17
                                    

CAMILA

— Pegou as passagens?

Pergunto ao meu namorado, colocando minha mala ao lado da sua em frente a porta do apartamento.

Estamos indo para Charleston. As gravações da terceira temporada de Outer Banks, iniciarão semana que vem e não consigo conter a ansiedade em meu estômago.

Posso não fazer mais parte da equipe, mas não consigo conter a nostalgia. Todas as lembranças que carrego comigo, aconteceram durante as gravações. É difícil não ficar entusiasmada.

— Peguei. Estão comigo.

Drew responde caminhando até mim, segurando a alça de sua mochila numa mão, realçando suas veias e músculos do braço.

Lindo.

Ele mexe em seu celular e aproveito sua distração para diminuir nossa distância. Enrosco-me em seu braço, começo a acariciar-ló seguindo suas veias saltadas.

— Está pronta? — aceno com a cabeça em resposta, distraída com os músculos definidos de seu antebraço.

— Merda. — ouço Drew murmurar baixo. Levanto o olhar até ele, que possui os olhos fixos na tela do celular. Agora vibrando em suas mãos, o aparelho releva o nome de Jonas Pate, um dos diretores de Outer Banks, está ligando para o meu namorado.

Starkey possui uma expressão nervosa no rosto, e sinto sua postura se endireitar. Ele ainda não contou sobre sua mudança no visual para Pate, por isso reagiu assim.

Uma hora ou outra ele teria que contar, mas provavelmente o loiro não esperava que Jonas ligaria.

Seguro a risada, aperto levemente seu braço para lhe incentivar a atender.

Drew me olha pedindo ajuda e apenas lhe lanço um sorriso, que é retribuído com um sorriso nervoso, embora ele quisesse disfarçar.

— Jonas, e aí.

Cumprimenta o diretor seguido de uma risada forçada.

Isso vai ser bom.

— Tudo certo, por aqui. — responde após a voz abafada de Pate falar algo no telefone.

— Estou saindo de casa agora mesmo, para pegar o avião.

Drew me lança uma piscadela, como se dissesse que tudo estava sob controle.

— Hm. — concorda com algo dando total atenção ao que Jonas dizia.

— Er... — coça a nuca mostrando nervosismo.

— Claro, eu... É... — olha para mim pedindo ajuda.

— Acho uma boa ideia, uma mudança no visual. — seguro uma risada.

— Certo. Pode deixar. — Drew encara a ligação e suspira aliviado.

— Ele propôs uma mudança no visual do Rafe, ufa! — nego rindo quando ele passa a mão sobre a testa, como se limpasse suor.

— E como você é um ator eficiente, já providenciou essa mudança antes dele pedir.

— Douche, minha Lua! — exclama beijando minha testa.

— Tão inteligente, é por isso que eu te amo.

— Vamos logo.

(...)

Drew e eu chegamos animados à recepção do hotel. Este lugar nos trás muitas lembranças, algumas não são boas mas a maioria nos deixa nostálgicos. Drew conversa com o recepcionista enquanto observo o lobby.

Transferida 2 - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora