DREW
O alaranjado do pôr do sol se faz presente no céu, se fundindo com o azul do mar no horizonte.
Estou deitado sobre uma canga na areia, com a cabeça apoiada nos braços. Me levanto, observo a praia vazia e procuro Camila pelo olhar.
Ela saiu a alguns minutos para tirar fotos, provavelmente perdeu a noção do tempo.
Hoje é o seu voo para Los Angeles, às 23:30. Dei a sorte de ficar de folga no seu último dia aqui. Passamos o dia juntos, aproveitando ao máximo a companhia um do outro.
Entretanto, como nem tudo são flores. Precisamos voltar para minha namorada terminar de organizar as coisas, e Madelyn fez questão de fazer uma festa de despedida.
Como se houvesse algo de divertido em me despedir dela.
Junto nossos pertences que estão espalhadas na areia, e saio em busca dela. Ando alguns metros, até avista-lá nas rochas distraída com a paisagem. Por isso não nota minha aproximação.
— Bu! — Camila vira o rosto rapidamente em minha direção assustada. E quase perde o equilíbrio.
— Psicopata. — resmunga se levantando.
— Precisamos ir. — ela faz um biquinho.
— O dia passou voando. — comenta parando ao meu lado e passo meu braço por seu ombro.
— Para minha infelicidade e depressão. — murmuro e começamos a caminhar.
— Para de ser dramático. — ela engancha os braços no meu tronco.
Faço um biquinho emburrado, mas logo e desmanchado por vários selinhos deixados por Rodrigues.
— Você está me comprando com beijinhos?
— Está funcionando?
— Continue e descubra. — ela ri e me beija.
Nossas línguas se encontram, e automaticamente uma corrente elétrica passa por nossos corpos. Nossas energias se tornam uma só.
Agarro sua cintura, aproximando nossos corpos. Quando Camila morde meu lábio inferior, me atrevo a descer minha mão e aperto sua bunda.
— Funcionou? — pergunta ao sair do beijo.
— Preciso de mais um para confirmar. — ela entrelaça nossas mão, me puxando para andar.
— Vamos logo. — diz rindo.
(...)
Estou sentando com Camila ao meu lado, esperando o pessoal chegar para a despedida. Inacreditável. Planejam a festa e ainda se atrasam.
Exatos vinte minutos.
Minha namorada está conversando com a mãe, então nem está notando o atraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida 2 - Drew Starkey
FanfictionDistância. Esse era o principal problema para Camila e Drew ao se relacionarem. Até que ao iniciar um estágio como roteirista na Netflix, Camila, se muda para Los Angeles. Cidade em que Starkey atualmente reside e trabalha, uma verdadeira ironia do...