(+18)CAMILA
Maddie e eu estamos percorrendo os corredores de uma loja de festas, examinando as decorações de Halloween.
— Você acha que eu consigo entrar na equipe de fotografia na Netflix de novo? — pergunto enquanto remexo os baldinhos de abóbora.
— Como assim? E os seus roteiros? — Madelyn para de andar na mesma hora para me encarar.
— Ah, Maddie, tenho tentado encontrar um emprego como roteirista há meses, mas parece que não consigo uma oportunidade. Talvez não é pra ser.
— Moranguinho, não desanime. Você é incrível nisso. Algo vai aparecer em breve, tenho certeza.
— Eu sei que você quer me animar, mas vamos ser realistas. — Cline está preste a retrucar quando um homem se aproxima.
— Com licença, eu não pude deixar de ouvir sua conversa sobre procurar emprego como roteirista. Eu sou David, trabalho como roteirista em Hollywood. — ele ergue a mão sorrindo simpático retribuo o aperto e olho para a loira de relance surpresa.
— Sério? Que coincidência!
— É o que eu diga! E, olha, temos uma vaga no meu departamento. Você parece ter o perfil certo. Que tal darmos uma chance?
— Ah, meu Deus! Sério? — pergunto sem esconder a animação.
— Claro, por que não! Eu te ligo até o final do dia, pode ser?
— Sim, claro! — ele retira o celular do bolso e digito meu número.
— Perfeito. — David tira um cartão do bolso e me entrega.
— Aqui está meu cartão. Ligue para mim se tiver alguma dúvida. Eu vou tentar agendar uma entrevista para você.
— Muito obrigada, David! Você não faz ideia do quanto isso significa para mim. — ele sorri.
— Não há de quê. Vai dar tudo certo, tenho certeza! — lança um sorriso gentil antes de se afastar.
— Isso é incrível, Cami! Se isso não é um sinal do destino, eu não sei de nada. — rio guardando o cartão.
— Agora vou começar a acreditar em destino. Vamos celebrar essa reviravolta inesperada na festa de Halloween!
— Agora sim, Moranguinho! Confia no processo!
(...)
Assim que chegamos na casa do JD, onde será a festa. Vou correndo atrás de Drew contar a novidade. Ele está ajeitando a mesa de bebidas. Não me contenho e aperto sua bunda fazendo-o virar.
— Opa! — exclama surpreso.
— Uma coisa inacreditável aconteceu comigo hoje! — digo sorrindo.
— Oi. — Drew cumprimenta me dando um beijo na bochecha.
— Oi. — retribuo o aceno já contando a história de uma vez.
— Então, eu saí com a Maddie pra ir atrás das decorações da festa e um cara começou a conversar comigo, ele trabalha como roteirista em Hollywood. E por acaso tem uma vaga no departamento dele! Eu passei meu telefone e ele vai me ligar até o fim do dia pra ver se me consegue uma entrevista! — falo rápido dando pulinhos de alegria no final.
— Uau, amor!
— Eu sei! — exclamo e ele me abraça.
— E esse cara está te ajudando sem mais nem menos, é? — aceno positivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida 2 - Drew Starkey
FanfictionDistância. Esse era o principal problema para Camila e Drew ao se relacionarem. Até que ao iniciar um estágio como roteirista na Netflix, Camila, se muda para Los Angeles. Cidade em que Starkey atualmente reside e trabalha, uma verdadeira ironia do...