Boat party

780 45 24
                                    

DREW

— Passou o protetor solar? — minha namorada questiona, enquanto amarra seu biquíni azul vibrante.

Admiro sua silhueta de lado, seguindo com os olhos a trilha de sardas marrons que subia pelo lado direito do seu quadril.

Mesmo já tendo visto seu corpo nu várias vezes, ainda não consigo memorizar todos seus os mínimos detalhes.

Por exemplo, agora observando-a contra a luz clara do sol, percebo que suas marquinhas do biquíni estão sumindo assim como, seu bronze do último verão.

Os laços laterais da parte inferior de seu biquíni, em cada lado de seu quadril estão balançando conforme ela se mexe.

Sei que ela acabou de pôr sua roupa de banho, mas esses laços estão me implorando para serem desfeitos.

Me aproximo, parando atrás de mesma sinto seu perfume suave preencher meus pulmões.

— Dru? — levanto o olhar para ela e nós encaramos pelo espelho.

— Você é maravilhosa. — meu elogio a pega desprevenida, então ela solta um sorriso envergonhado.

— Isso eu já sei. — Camila gira os tornozelos, agora estamos cara a cara.

— Mas eu gosto de ouvir da sua boca. — completa. Rio colocando minhas mãos em sua cintura.

Deixo um beijo em seus lábios macios e quando percebo estou distribuindo beijos molhados em seu pescoço e colo.

Por estar sem camisa, consigo sentir seus mamilos enrijecerem pelo tecido fino do biquíni. Uma onda de excitação passa por meu estômago.

Prenso-a contra o espelho, ouvindo-a suspirar pelo contato com a superfície gelada. Passeio minhas mãos pelo seu corpo, até chegar nos laços de biquíni inferior.

— Amor... Vamos nos atrasar.

Chase e JD decidiram organizar uma festa no barco para comemorar o reencontro de todos.

— Eu vou ser rápido.

Antes que ela possa responder, desamarro seu biquíni já o jogando para longe.

(...)

CAMILA

O sol estava se pondo quando partimos, não nos afastamos muito da costa. Todos estavam animados com a ideia de passar a noite no mar.

A música estava alta, as bebidas estavam fluindo enquanto estávamos conversando e rindo. Rudy foi o primeiro a pular na água para nadar, e foi logo seguido por Drew, Austin e JD.

Enquanto os eles brincam na água, as garotas e eu bebemos tomando sol. Aproveito que elas estão distraídas e tiro uma foto delas, com um câmera analógica clássica que Drew me deu.

Tenho saudades de fotografar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Transferida 2 - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora