The man

524 29 73
                                    

Cara(o) leitora(o),

Gostaria de informar que o capítulo a seguir contém cenas que retratam situações de assédio. Reconheço que tais cenas podem ser sensíveis e desencadear emoções desconfortáveis em algumas pessoas.

Entendo que ler/assistir à cenas de assédio pode ser angustiante para aqueles que já vivenciaram situações semelhantes ou que são sensíveis a esse tipo de conteúdo. Se você se sentir desconfortável ou acreditar que essas cenas possam desencadear gatilhos emocionais, recomendo que avalie se é adequado continuar lendo.

Lembrando que estou sempre disponível para oferecer apoio e orientação. Se sentir a necessidade de conversar sobre o tema abordado, procure recursos e profissionais especializados que possam oferecer o suporte necessário.

Agradeço pela compreensão.

Boa leitura.
________________________________

CAMILA

Busco me acalmar instantes antes de bater na porta de Oliver. Minhas mãos soam e minha barriga se revira.

Respiro fundo, ergo minha mão e bato na porta. O som ecoa pelo corredor levando alguns segundos para receber retorno.

— Pode entrar. — ouço sua voz dizer pela porta fina do camarim.

— Oi. — digo ao passar pelo batente.

— Sente-se. — ele aponta para um poltrona.

— Você seguiu sua intuição e acertou. Eu devia ter te ouvido. — diz se apoiando em sua mesa.

— Sobre deixarmos a Fleur opinar sobre o que deveria ser mudado na cena. — continua.

— Me desculpe, eu sei que deveria ter falado com você. — ele me interrompe.

— Estou impressionado, por ter tomado a iniciativa de ir lá e resolver. Isso faz um bom roteirista e profissional.

— E acima de tudo, ganhou a confiança da atriz.

— Eu ganhei a confiança da Fleur? — pergunto surpresa o fazendo rir.

— Está certa, me equivoquei. Gratidão pelo menos eu sei que você ganhou. — diz sorrindo e eu retribuo.

— É inteligente, Camila. Mais que muitos aqui.

— Bom, acho que está na hora de discutir o rumo de sua carreira. — ele se levanta da mesa e vem em minha direção, se sentando na poltrona ao lado meu lado.

Com um copo de whisk na mão, Jones me encara.

— Saber exatamente o que quer e até onde irá para conseguir, é importante. — diz dando um gole na bebida enquanto seus olhos ainda caem sobre mim. E fico um pouco desconfortável com o ato.

— Até onde a Camila irá? — pergunta colocando sua mão sobre meu joelho.

Ele começa a acariciar o local, enquanto me devora com o olhar.

Eu... vou vomitar.

— Você é uma mulher bonita. Já te disseram? — sinto meus olhos lacrimejando.

Eu estou paralisada. Não consigo me mexer ou até mesmo raciocinar que eu posso afastá-lo.

Eu tenho noção que posso ser assediada a qualquer momento, e tento me preparar para me defender sempre que saio de casa. Mas no momento em que acontece, tudo isso apenas, evapora.

Você esquece que pode empurra-lo, enfrenta-lo, gritar. Para que ele não faça isso com mais ninguém. Mas você não faz.

Você nunca vai estar preparada. Nunca fomos estar.

Transferida 2 - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora