(+18)
CAMILA
Estou puta.
Puta por ele não ter me atendido e me deixando na mão, porque estava ocupado fazendo sabe sei lá o que com outra pessoa.
Eles já passaram muito tempo juntos gravando nos últimos dias. Pra que vir até aqui e continuar junto? Ficasse por lá, então. Aproveitasse e não voltasse mais.
Quero tanto bater nele, por fazer meus sentimentos se descontrolarem de uma maneira tão intensa, me deixando fora do controle. Não consigo controlá-los. Ele tem noção do poder que tem sobre eles?
Quando a vi parada atrás dele no estacionamento, achei que iria explodir. Saber que ele trouxe Odessa pra casa só pra se despedir, não deveria mexer tanto comigo ao ponto de jogá-lo sem pudor na cama, como fiz agora.
Quero esganá-lo, mas também quero sentar nele até minhas pernas não aguentarem mais. Não faz sentido algum, eu sei.
Subo em cima dele e segurei forte sua camisa e o beijei com todo o meu desejo, na tentativa de esquecer completamente o que aconteceu hoje. Pelo meu beijo ele percebeu que eu queria mais do que beijá-lo. Drew tirou minha camisa e depois a própria camisa.
Ele me beijou enquanto abria sua calça jeans. Quando tirou minha calça, viu a calcinha e o sutiã especiais que eu tinha vestido para ele.
— Você está usando lingerie? — perguntou e comecou a beiiar o meu pescoço.
Estou usando esse troço, super desconfortável, a maior parte do dia para te receber. De nada, Cabeção.
Enquanto, você me recebe ignorando minhas ligações porque está tanto atenção a sua hiper amiga, com quem passou as últimas semanas inteiras.
— Eu sinto muito, Bae. Hoje era pra ser perfeito. — disse, decepcionado. Fecho meus olhos para poder revira-los.
— Me desculpe. — ignoro seu pedido.
Seguro em seus ombros e o empurro na cama, com a cabeça no travesseiro. Quero subir nele e beijá-lo, mas ele ainda parece estar receoso, devido minha reação. Como se ainda quisesse conversar sobre aquele assunto, que eu considero encerrado.
Eu não quero falar mais nada. Só quero que ele me faça gozar.
Então monto em seu rosto e me posiciono bem na sua língua. Sinto suas mãos agarrando minha bunda e me puxando para mais perto da boca. Que sensação deliciosa.
Inclinada para a frente, eu me agarro à cabeceira da cama e preciso mordê-la para sufocar meus gritos.
Pelo canto do olho, vejo Starkey se tocando enquanto me chupa. Ele solta um gemido forte contra minha intimidade ao gozar, me fazendo chegar ao ápice junto a ele.
Caio ao seu lado na cama, ambos com a respiração ofegante. Me apresso para controlar a minha e me viro para o lado contrário a Drew, na intenção de fugir de uma conversa.
Meu namorado nos cobre com um lençol, se aconchega atrás de mim passando o braço pela minha cintura e beija meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida 2 - Drew Starkey
FanficDistância. Esse era o principal problema para Camila e Drew ao se relacionarem. Até que ao iniciar um estágio como roteirista na Netflix, Camila, se muda para Los Angeles. Cidade em que Starkey atualmente reside e trabalha, uma verdadeira ironia do...