DREWOs últimos dias têm sido estranhos, para dizer o mínimo. Sinto-me como se estivesse navegando por águas desconhecidas, tentando desesperadamente encontrar a costa segura que costumava chamar de rotina.
Camila está em busca de um emprego novo. E se frustra a cada dia que não recebe uma boa resposta. Eu a vejo tentando sorrir, mas seus olhos contam uma história diferente. Eles carregam o peso de preocupações que ela insiste em esconder de mim.
Tentei de tudo para distraí-la, para tirar sua mente desses problemas que a consomem. Programamos noites divertidas, cinema, jantares românticos, mas nada parece suficiente. Como se ela estivesse fisicamente presente, mas sua mente estivesse a quilômetros de distância. Às vezes, a pegava olhando fixamente para o nada, como se estivesse tentando decifrar um enigma invisível que só ela conhecia.
A comunicação também se tornou um desafio. Quando pergunto sobre seu dia, ela responde com monossílabos e um sorriso forçado. Tento ser compreensivo, dar-lhe espaço, mas a distância emocional entre nós parece estar crescendo. Meu coração se aperta ao ver a pessoa que amo se perder em meio às pressões e dificuldades do trabalho.
Eu preciso afastá-la dessa bolha, mas não vai ser uma tarefa fácil.
Amanhã é o grande dia. Sei que ela está nervosa e com receio do que possa acontecer. E me doí não poder estar ao seu lado, porque vou estar ocupado com a première de Hellraiser.
Isso mesmo. As estreias serão no mesmo dia.
É um desafio frustrante, sentir-se impotente diante da tristeza de alguém que você ama tanto. Mas, apesar de todos os obstáculos, permaneço ao lado dela, oferecendo meu apoio silencioso.
— Saí dai, Muffin! — Camila exclama da sala, e logo em seguida um estrondo de vidro quebrando preenche meus ouvidos.
Pulo da cama e saio em passos largos do quarto. Quando chego na cozinha vejo vinho esparramado no chão junto a cacos de vidro verdes.
— Por pouco eu não peguei. — diz pegando um pano.
— Deixa que eu limpo. Não quero que se machuque. — tomo a frente para limpar o vinho esparramado.
— Você ia abrir essa garrafa? — pergunto me agachando.
— Sim, queria relaxar um pouco. Ia te oferecer, mas não deu tempo. — comenta pegando Muffin no colo.
— Pensei em comermos pizza. O que acha? — questiona meio retraída.
— Acho uma boa. — retiro os cacos de vidro do chão, deixo um beijo rápido em sua bochecha e vou até o lixo.
— Eu estava pensando que poderíamos fazer a pizza ao invés de pedirmos. — curioso concordo com sua sugestão.
Vamos ver no que vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida 2 - Drew Starkey
FanficDistância. Esse era o principal problema para Camila e Drew ao se relacionarem. Até que ao iniciar um estágio como roteirista na Netflix, Camila, se muda para Los Angeles. Cidade em que Starkey atualmente reside e trabalha, uma verdadeira ironia do...