(+18)
DREW
Aos tropeços e encharcados caminhamos em direção ao nosso hotel. Passamos mais tempo nadando do que a bordo no barco, está verão então a água estava bem fresca.
— O que você está fazendo? — minha noiva pergunta com o braço entrelaçado no meu.
Uou! É tão bom chamá-la de noiva.
— Preciso responder o pessoal, ignorei eles desde que mandei sua foto. — explico ligando o celular.
— Você mandou aquela foto pra mais gente além de sua mãe?
— Óbvio que sim. Não é todo dia que a mulher da minha vida aceita se casar comigo.
— Você é terrível. — diz rindo.
Quando o celular finalmente liga, inúmeras notificações aparecem. Até mesmo ligações perdidas da minha mãe, Maddie, Brooke e Mack.
Não consigo nem desbloquear o celular, porque Maddie acaba de ligar no FaceTime.
— Joseph Andrew Starkey! Como você manda um foto daquela e desaparece do mapa. Tá querendo me matar! — exclama Cline do outro lado da tela.
— Moranguinho, obrigada pelas felicitações. Estamos muito felizes! — falo ignorando sua fala anterior.
— Só pra deixar claro, eu não concordei com isso. — Camila diz se aproximando para a câmera do celular lhe mostrar.
— Por que estão molhados?
— Drew me jogou no lago depois que aceitei o pedido. — explica.
— Ela que pediu. — me defendo levando um beliscão no braço.
— Vocês são malucos! — diz e Chase aparece ao fundo segurando o pequeno Julian no colo.
— Starkey boy, finalmente tomou coragem para juntar os lençóis. — brinca se juntando a Cline.
— Fiz mais do que você. — zombo observando o casal.
— Estamos indo devagar. — explica Maddie.
— Porque ter um bebê é ir devagar. — ironiza a morena ao meu lado.
— Enfim, parabéns pombinhos! Vocês vão fazer um ao outro muito felizes, mais do que já fazem. — parabeniza Madelyn.
— Obrigada, Moranguinho. — agradece Camila.
— Nossos pais vão casar! — Stokes exclama.
— Pena que noivaram longe. Vou ter que esperar para organizar a despedida de solteiro. — lamenta Chase.
— Sorte que pra achar uma stripper é fácil. — continua o cacheado.
— Despedida de solteiro é o caralho, Stokes! — Rodrigues avisa.
— Deixa, Moranguinho. Para fazermos a nossa. O stripper da festa de despedida de solteira da Mack foi um arraso. — fala Cline e faço um careta.
— Ninguém vai contratar nenhum stripper! — deixo claro.
— Desliga logo na cara desses patetas. — pede Camila, enquanto Chase e Maddie gargalham.
Encerro a ligação e guardo o celular no bolso. Vou responder o resto da mensagens depois.
Chegando no hotel entramos no elevador e subimos para o nosso andar.
— A moça da recepção fuzilou a gente por entrarmos molhados no saguão. — diz Camila ao meu lado.
— Fazer o que... somos só dois bobos apaixonados. — dou ombros e abraço seu corpo molhado e enrugado pela água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida 2 - Drew Starkey
Fiksi PenggemarDistância. Esse era o principal problema para Camila e Drew ao se relacionarem. Até que ao iniciar um estágio como roteirista na Netflix, Camila, se muda para Los Angeles. Cidade em que Starkey atualmente reside e trabalha, uma verdadeira ironia do...