Maratona 2/3
Quebra de tempo
CAMILA
— Você tem um pezão. — digo preparando em seu pé que está próximo ao meu.
— Ontem no jantar quando ele estava entre suas coxas, você não reclamou do tamanho. — retruca.
— Você não presta. — ele solta uma risada.
— E cê me ama mesmo assim. — diz ficando em cima de mim e beija minha boca.
Drew se refere ao jantar que fomos no apartamento da Maddie. Enquanto, conversávamos sobre sua gestação, ideias de nomes pro bebê e sobre seu chá de bebê, Starkey simplesmente achou uma boa ideia colocar o pé dentro do meu vestido.
— Já pensou em nomes para o bebê, alguma ideia? — pergunto a Maddie que finaliza sua lasanha.
— Tenho pensado em algumas opções. Gosto de Ivy, Grace também acho bonito, Phillip, Eric. O que vocês acham?
— Acho todos muito bonitos.
— São lindos, Moranguinho. — concorda Drew.
— E o chá de bebê Você quer fazer um? — pergunto.
— Acho que sim. É um rito de passagem para toda grávida. — ri suavemente.
— Pensei em algo delicado, talvez um tema de jardim. Flores, tons pastéis, o que acha?
— É a sua cara! — exclamo.
De repente sinto algo roçar minha perna e arregalo levemente os olhos, abaixo minimamente a cabeça e vejo que se trata de Drew. Levanto a cabeça para repreende-lo com olhar, mas em resposta ele sorri inocentemente como se não fizesse a menor ideia do que está fazendo.
Starkey sobe o pé ainda mais se agonchegando entre minhas coxas. Tento afasta-lo, mas ele nem se move.
— Para. — sibilo.
— Me obrigue. — sorri debochado e reviro os olhos desistindo de afastar seu pé.
— O que acha de fazermos um chá revelação? Seria emocionante. — questiono.
Meu namorado depois de muita insistência consegue tocar minha calcinha, imediatamente aperto as pernas deixando seu pé imóvel.
Lhe dou um sorriso vitorioso.
— Sem graça. — resmunga recolhendo seu pé.
— Sim, acho que seria incrível. Vamos fazer isso! — concorda Madelyn animada.
— Obrigada por terem vindo. E por me ajudarem quando descobri sobre o bebê. — agradece a loira apertando a minha mão e a de Drew sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida 2 - Drew Starkey
FanficDistância. Esse era o principal problema para Camila e Drew ao se relacionarem. Até que ao iniciar um estágio como roteirista na Netflix, Camila, se muda para Los Angeles. Cidade em que Starkey atualmente reside e trabalha, uma verdadeira ironia do...