Quebra de tempo
DREW
Estou terminando de organizar minhas coisas para ir embora do set, ansioso para encontrar Rodrigues.
Nesses últimos dias, desde que as gravações de Hellraiser começaram. Frequentemente disco seu número no meu celular, para dizer vou me atrasar. E Camila responde:
— Tudo bem, Bae. Não se preocupa. Capricha aí!
Me faz sorrir agradecido por minha namorada ser excelente nesse sentido de me apoiar em primeiro lugar, assim como meu trabalho.
Perto do fim das filmagens, após um longo dia de cenas de fortes emoções, eu estava me trocando para ir embora quando Max, diretor do filme, bateu na porta.
— Oi. O que você está tramando? — pergunto ao notar seu entusiasmo. Ele olhou bem para mim e sentou. Continuei de pé, mais do que disposto a ir para casa.
— Drew acho que nós temos que conversar sobre uma coisa.
— Ah, temos?
Eu só quero voltar para os braços de minha gata.
— A cena de amor é na semana que vem.
— Semana que vem? Achei que seria depois da viagem à Sérvia.
— As filmagens estão caminhando bem. Então resolvemos adiantar a cena e a viagem também.
— Me pegou de surpresa. — digo o fazendo rir.
E põe surpresa nisso!
Como esta cena íntima que terei que contracenar com Odessa, estava longe. Nem me dei ao trabalho de dizer à Camila.
Eu recebi o script a alguns dias, depois de uma longa conversa entre mim, Odessa, Max e Grace, a coordenadora de intimidade. O trabalho dela é nos fazer se sentir confortáveis com esse tipo de atuação. Eu e A'Zion assinamos o contrato de consentimento na semana passada.
E o que viria agora é o ensaio de coreografia, mas pelo jeito as coisas mudaram.
— Espero que não haja nenhum problema. — diz cauteloso.
— Não. Só terei que me reorganizar. — ele acena.
— Entendo. Resolvi deixar vocês o resto da semana livres, justo para se organizarem antes da viagem.
— Ótimo.
— Antes de ir, eu quero dizer que acho que está faltando alguma coisa na cena.
— Tipo o quê?
— Acho que os espectadores precisam entender o magnetismo brutal da
atração entre Trevor e Riley.— E eu concordo, assim como a Odessa concordou. Já conversamos sobre isso.
— Sim, claro. Só queria confirmar se está tudo certo antes da gravação.
— Vou mandar as informações do voo por e-mail. — continua e eu aceno indo em direção à saída.
(...)
Quando adentro seu apartamento, vejo Camila está sentada no sofá, animada.
Entro na sala, um pouco nervoso, observando minha namorada com um sorriso no rosto.
— Oi, amor. — cumprimento retirando meu casaco.
— Bae! Você não vai acreditar! — a animação é nítida em seu rosto.
— O que aconteceu?
— Minha mãe vai vir para Los Angeles! — ela levanta se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida 2 - Drew Starkey
FanfictionDistância. Esse era o principal problema para Camila e Drew ao se relacionarem. Até que ao iniciar um estágio como roteirista na Netflix, Camila, se muda para Los Angeles. Cidade em que Starkey atualmente reside e trabalha, uma verdadeira ironia do...