CAMILA— Desculpa te acordar, Maddie. Mas você também faz comigo, então tenho o mesmo direito. — me defendo ao observar minha amiga bocejar cansada do outro lado da tela.
— É justo. É bom te ver de novo, Moranguinho! — ela sorri fechando ainda mais as pálpebras inchadas pelo sono.
— Digo o mesmo, loirinha.
— Parece que faz uma eternidade desde a última vez que conversamos. — diz e concordo.
— Eu sei! Eu senti muito a sua falta.
— Precisamos nos atualizar sobre tudo o que aconteceu. — fala se ajeitando no sofá de seu camarim.
— Então, o que de novo? Como você tem passado? — Maddie suspira fundo e me assusto com sua mudança de humor.
— Bem, eu terminei com o Jackson.
— O quê? Mas vocês pareciam felizes juntos. O que aconteceu? — deixo transparecer minha surpresa.
— É complicado... Sabe como é a minha carreira de atriz, né? Ela consome muito do meu tempo e energia, ainda mais agora que estava gravando uma série e um filme juntos. O Jackson não estava conseguindo lidar com isso. Ele queria mais atenção do que eu podia dar, e acabamos concordando que era melhor seguir caminhos diferentes.
— Sinto muito ouvir isso, Madelyn. Deve ter sido difícil. — ela dá ombros.
— Sim, foi difícil, mas acho que foi o melhor para ambos. Nossa relação é recente, não deu tempo de aprofundar os sentimentos. Até que não está sendo tão ruim, acho que estou apenas cansada para conseguir processar direito. — diz pensativa.
— Estou aqui para você, Moranguinho. Se precisar de alguém para conversar ou qualquer coisa, pode me chamar.
— Obrigada, Cami. Ninguém mais sabe, exceto você agora.
— Não vou contar a ninguém. — asseguro.
— E você, como tem estado? Como vão as coisas no trabalho?
— Bem, tem sido tempos... delicados. — solto um suspiro antes de dizer.
— Eu meio que sofri assédio, mas estou conseguindo lidar com isso.
— Como assim! Moranguinho, que história é essa? Você está bem? Você está se cuidando, certo? Contou para alguém? Buscou ajuda? — bombarda perguntas claramente preocupada.
— Foi a algumas semanas. E eu estou bem, fique tranquila. Procurei ajuda e estou tentando superar. Venho fazendo terapia para conseguir lidar com esse trauma. Drew tem me ajudado bastante.
— Fico feliz em saber que esteja sendo ajudada por um profissional. Isso é muito sério e delicado para se jogar embaixo do tapete. É bom saber que também pode contar com Drew, mas não se esqueça que pode desabafar comigo não importa o que aconteça. Estou aqui. — Maddie presta apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida 2 - Drew Starkey
Fiksi PenggemarDistância. Esse era o principal problema para Camila e Drew ao se relacionarem. Até que ao iniciar um estágio como roteirista na Netflix, Camila, se muda para Los Angeles. Cidade em que Starkey atualmente reside e trabalha, uma verdadeira ironia do...