MarçoDREW
— Como estão indo as coisas? — pergunto a Chase, assim que nos aconchegamos em seu apartamento.
— Estão indo bem. — responde.
— Bom, as mudanças de humor são piores do que dizem. — diz Stokes.
— Vocês estão juntos, né? — Camila não se demora em perguntar.
Viemos fazer uma visita a Maddie que está na fase final de gravidez. O bebê pode chegar a qualquer momento, então viemos ver como ela está.
— É complicado, brotinho. — responde Chase.
— Ué, não estão morando juntos? — pergunta confusa.
— Estamos, mas é por causa da gravidez. Não queria que ela ficasse sozinha.
— Porra, Chase, você é burro? — minha namorada fala inconformada.
— Bom... esses dias rolou uma coisa. Nós... fizemos um longo contato visual e demos um selinho. — conta o cacheado.
— Em nove meses juntos só aconteceu isso? — digo.
— Mandou bem, tigrão. — Camila ironiza.
— Olha, gente, eu sei que vocês esperavam que voltássemos agora. Só não é tão fácil, os sentimentos que temos um pelo outro são intensos e complicados. Preferimos colocar o bebê em prioridade agora. — Chase explica e não temos tempo de responder, porque Maddie adentra a sala.
— É isso, aí! Sem bebê! — exclama cansada.
— E o pior é que ele acha minha bexiga um brinquedo, não para de apertar. — reclama vinda até nós.
— Pode sentar aqui. Você vai ficar mais confortável. — Chase se levanta dando seu lugar na poltrona à Cline.
— Você. — fala encarando Stokes fixamente.
— Como se não tivesse feito o suficiente.
— Eu sei que você está se sentindo desconfortável agora no fim da gestação. E eu queria fazer alguma coisa pra ajudar. — diz Chase.
— Quem dera eu fosse um cavalo marinho. — continua e Camila e eu nos encaramos confusos.
— Porque com os cavalos marinhos, é o macho que tem o bebê. — explica mas Maddie continua quieta o encarando e sinto Camila esconder o rosto no meu ombro para rir baixinho.
— E além disso, eu estaria bem longe no mar. — finalmente fica quieto se sentando.
Maddie se volta para mim e Camila e levanta os braços esperando que abrirmos espaço para ela sentar.
— Deus! — suspira se sentando ao meu lado.
— Eu nunca me senti tão desconfortável em toda a minha vida.
— É, eu me lembro como a Mack também ficou assim mês passado no fim da gestação. — digo e Madelyn logo me corta.
— Ah, Drew, é uma ótima história. Mas pode contar, enquanto pega um chá gelado pra mim. — fala e me levando, vendo Chase dizer com os lábios:
— Eu avisei. — me levanto para buscar o chá gelado.
E vejo Camila e Stokes trocarem risadas discretos. Escuto ao fundo Camila perguntar sobre o signo do bebê.
— Pelas minhas contas, ele será de peixes. — diz Maddie.
Lhe entrego o copo de chá gelado, me sentando ao lado de Camila já que Cline roubou meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida 2 - Drew Starkey
Fiksi PenggemarDistância. Esse era o principal problema para Camila e Drew ao se relacionarem. Até que ao iniciar um estágio como roteirista na Netflix, Camila, se muda para Los Angeles. Cidade em que Starkey atualmente reside e trabalha, uma verdadeira ironia do...