No Olimpo, Hera se juntou a Athena para proteger a terra de todo o mal. reencarnando na terra com a Athena
24 de outubro ano:???
Uma linda bebezinha de cabelos rosas foi abandonada em um lugar abandonado numa cidade do Brasil ( São Paulo) e junto da cesta em que ela estava, tinha um bilhete com identificação, seu nome é Kira Willians
1 de setembro, ano:???No mesmo ano em que Kira foi abandonada em São Paulo um mês antes. Na Grécia a bebê Athena foi salva por um de seus Cavaleiros, sendo resgatada por um senhor, recebendo o nome, de Saori Kido
Você deve estar se perguntando... Quem achou a pequenina Kira?
Bem... Isso é mais fácil do que imagina..: Tinha que começar a chover justo agora? Nem pude aproveitar muito!-
os pensamentos desse rapaz foram interrompidos por um choro de bebê. Ele seguiu o choro até chegar em pequeno barraco abandonado e lá encontrou a pequena Kira, com medo dos trovões da tempestade -- o que faz aqui pequenina?- o homem pega a identificação da menina. -- Kira Willians... Eu vou te levar comigo Kira.
E assim Kira foi levada pelo homem que morava no santuário de Athena.
Chegando no santuário, todos os amigos daquele homem se reúnem para conhecer Kira.Afrodite: Aldebaran! Por que trouxe um bebê tão de repente?
Aldebaran: ela foi abandonada em um barraco lá na minha terra natal, eu senti um grande aperto no peito e decidi trazê-la comigo, eu não teria coragem de abandonar ela.
Mu: você fez certo Aldebaran.
Enquanto todos debatiam sobre quem seria responsável de cuidar da bebê, um garoto de cabelos azulados cujo o nome era Milo pude ouvir a deusa da maternidade Hera falando com ele.
Hera- Nobre futuro cavaleiro de Athena! Peço que proteja e treine a minha reencarnação, ela precisa estar em segurança!
Milo: eu cuido dela!
Aioria: Você Milo? Tem certeza que aguentará? Você é bem irresponsável.
Milo: eu quero tomar conta dela.
Camus: eu ajudo o Milo se for o caso.
Afrodite: com o Camus o Milo não explode a menina.
Aldebaran: então já sabemos quem serão os responsáveis pela Kira.
E assim foi decidido, Milo e Camus cuidarão da reencarnação de Hera, que agora se chama Kira..
🌺 continua 🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~
FanfictionEssa história aborda temas que podem causar desconforto ou gatilho para alguns leitores, se você tem sensibilidade com algumas dessas coisas pule o capítulo ⚠️ Plágio é Crime! Essa Fic é de minha autoridade e também tem personagens que eu criei par...