capítulo 14 🌺Quem eu realmente sou🌺

266 21 18
                                    

O capítulo já começa com quebra de tempo.

3 anos depois.

Kira já tinha 8 anos.

Milo optou por esperar Kira fazer nove anos para começar o treinamento dela por que Kira já é experiente em várias coisas..
Mas tinha uma coisa que não podia mais esperar, Milo iria contar pra Kira que ela era a reencarnação de Hera.

Kira: o que você queria me contar Milo?

Milo: Kira, o que eu tenho pra te contar é sério e eu iria esperar mais, só que você já tem idade para saber.

A Atena que eu sempre te contei, é uma deusa e existem vários deuses assim como ela e cada um contém um atributo e um deles e a Hera, ela é a deusa da maternidade, Casamento, fidelidade e nascimento além de ser a rainha do olimpo onde todos os deuses moram.
A Atena, ela renasce na terra a cada 100 anos ou seja, ela abandona a forma divina dela e se torna uma humana muito poderosa pra proteger a terra e a Atena tem cavaleiros com o dever de protege-la.

A Hera decidiu renascer com a Atena pra ajudar a proteger a terra.

Kira: mas.. quem é a Hera?

Milo: você.

Kira: eu? Então eu sou uma deusa?

Milo: sim, mas isso não significa que você tem que ser ela, entende?

Kira: sim.. eu entendo, eu vou dar uma volta pela floresta pra processar tudo.

Milo: tome cuidado Kira.

Kira: eu vou..- Kira sai do Coliseu e deixa Milo pensativo.

Milo: será que eu fiz a escolha certa?

🌺com a Kira🌺

Kira estava andando na floresta enquanto tentava processar o que ela tinha escutado

Kira: a rainha Hera que eu sempre via em meus sonhos era a minha forma divina? Puxa, eu não imaginava que seria tão difícil aceitar o fato que eu sou a reencarnação de uma deusa tão poderosa.. será que eu vou ser tão forte quanto ela?..

ela escuta o que seria um tipo de choro?

Kira: olá? Tem alguém aí?

" O choro prevalece"

Kira começa a ir em direção ao choro até chegar em uma raposa que infelizmente tinha morrido, ela estava deitada e parecia esconder algo com a sua cauda.

Kira: ai não.. quem fez isso com você?
O choro tá vindo atrás da cauda dela- Kira um pouco assustada, afasta a cauda da raposa e ela vê dois filhotes de raposa com medo e triste por terem perdido a mãe - ai minhas estrelas... Eu preciso chamar o Milo mas não posso deixar eles aqui..

Os pensamentos são interrompidos por paços e vozes.

.: Aquela raposa deve ter vindo por aqui, mãe deve ter morrido e só os filhotes sobraram

Kira: o que eu faço?.

🌺no olimpo 🌺

Afrodite: muito bem, eu disse que a madrasta não iria se render.

Dizia Afrodite enquanto estava reunida com os outros deuses observando Zeus desacordado com vários espinhos cravados em seu corpo.

Artemis: não é hora Afrodite! Papai está ferido e você debochando?

Afrodite: mas eu tô certa! Eu avisei que não ia dar certo.

Apolo: nossas preocupações são outras irmã, as únicas deusas que tem poderes de cura fortíssimos eram Atena e Hera e elas não estão aqui.

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora