( tem algumas coisas puxadas do Reboot)
Em cima de uma rocha alta, Estava Mu e Kira, ambos estavam sendo iluminados por uma única luz de um lampião
Kira estava deitada, dormindo e também ela estava quente..
E ao seu lado, Mu estava cuidando da saudade da menina. Até que Kira abre os olhos ainda com aparência de cansada.
Mu- Kira, meus poderes de cura não foram o bastante e seus ferimentos não foram completamente curados.. isso depende de você agora.
Aqui, tome isso, você está com muita febre e isso deve ajudar - Mu levanta um pouco a cabeça de Kira e ajuda ela a tomar um remédio feito pelo ariano.- Agora, volte a descansar.. eu vou estar aqui com você, ok?Kira olha para o Mu e volta a dormir..
- mestre Mu, quem é ela?
Mu - essa menina é a deusa Hera reencarnada.
- a deusa Hera?
Mu- sim, seu nome é Kira.. sua força é incrivel.
- Mas se ela está tão forte por que não escapou por conta própria?
Mu- mesmo sendo uma reencarnação de uma deusa poderosa.. ela também tem seus medos e inseguranças... mas ela ainda continua forte.. agora, Kiki, fique de olho no Pégaso.
Kiki- sim mestre Mu.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Com o Hyoga, o mesmo estava em algum lugar desconhecido
Hyoga 💭- Kira... enquanto estávamos indo para outro lugar você foi capturada, eu queria ter impedido de te levarem.- Hyoga pega do seu bolso uma foto que o Loiro tinha tirado da Kira e com um pouco de dificuldade, começa a admirar a foto
A garota na foto usava um vestido longo azul meio esverdeado, uma flor no cabelo e estava entre de suas plantas.Hyoga- Kira...- Hyoga é atrapalhado por um golpe em suas coisas.
- Então.. você deve ser o cavaleiro de Cisne..
Hyoga- quem está aí?- Estava escuro, Hyoga não conseguia enxergar quase nada ao seu redor - Vamos! Diga o que você quer.
- Não me leve a mal.. só que eu vim te matar por ordens do Santuário.
Hyoga- eu não posso morrer aqui! Eu ainda preciso ir atrás da Kira, preciso saber onde ela está.
- está falando da Hera? Péssima notícia cisne.. aquela menina... está Morta!
Hyoga sem reação cai de joelhos, ele não podia acreditar que aquela pessoa que ele tanto amou estava morta e ele não pude fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~
FanfictionEssa história aborda temas que podem causar desconforto ou gatilho para alguns leitores, se você tem sensibilidade com algumas dessas coisas pule o capítulo ⚠️ Plágio é Crime! Essa Fic é de minha autoridade e também tem personagens que eu criei par...