Capítulo 30 🌺Os cavaleiros de Prata pt 3🌺

134 12 8
                                    

Seiya acorda, ele se levanta e quando olha pro lado encontra seus amigos correndo em sua direção.

Seiya- meus amigos..

Shiryu- você está bem Seiya?

Shun- Seiya, o que foi?

Seiya-acabei de descobrir que minha irmã pode estar viva..- Seiya se levanta ficando de frente para os seus amigos- acho que ela é minha antiga mestra.. a Marin.

Shun-que bom Seiya! Desde a nossa última batalha.. eu perdi o Ikki de vista e receio que ele esteja morto.

A Kira, estava escondida em uma caverna apenas ouvindo tudo e não podia acreditar!

Kira-o Ikki pode estar vivo?- Kira fala baixo não querendo chamar a atenção dos amigos.

Shiryu- parece que estamos são e salvo.

Seiya- menos a Kira...- todos os olhares se voltam para o túmulo da Kira.

Shun- não consegui nem pedir desculpas a ela.. eu a acusei de ter matado o Ikki quando na verdade o Ikki estava vivo - Shun começou a chorar, mas dessa vez, nenhum de seus amigos o repreendeu por isso.. as lágrimas estavam sendo coletivas...

Todos estavam em prantos, tinham perdido uma grande amiga e o Hyoga, tinha perdido aquela quem amava.. eles não podiam aceitar que Kira tinha morrido e eles não puderam fazer nada para tentar salva-la.

Hyoga - eu não consegui salvar ela.. não consegui salvar quem eu amo..

Shiryu - você ama a Kira?

Hyoga - não era nítido?

Shun- eu já desconfiava disso..

Seiya-o Hyoga perdeu a quem amava.. e nós perdemos uma grande amiga que sempre nos motivou quando preciso...- Seiya se referia a Kira enquanto falava.

Hyoga- Kira...

Os quatro se abraçam para tentar consolar um ao outro

Kira não queria mais ver seus amigos assim e decide ir até eles, ela se vira e atrás dela estava a urna da armadura de Justitia com sua armadura totalmente recuperada. Kira passou a mão pela superfície da Urna.

Kira-obrigada mestre Mu...- Kira coloca a urna em suas costas e vai em direção aos quatro.

.....

Kira- gente para que chorar? Não podemos ficar aqui sem fazer nada! Não podemos deixar a Saori esperando.

Os quatro meninos olham para Kira e eles estavam incrédulos.

Seiya- K-Kira?..

Kira- oii!

Todos- KIRA!- Os meninos vão até a Kira e a abraçam e as lágrimas deles se tornaram muito mais fortes

Seiya- Achamos que você tinha morrido!

Shun- Me desculpa Kira! Eu culpei você por algo que você não fez! Você não sabe o quanto preocupado eu fiquei com você.

Hyoga- me desculpa Kira! Se eu não tivesse te deixado sozinha você não teria sido raptada... me perdoa, por favor.. não queria perder você como eu perdi ela...

Seiya- NOS perdoe Kira..

Kira- pessoal, não foi culpa de vocês.. está tudo bem!

Shun- de qualquer forma! Precisamos pedir perdão..

Kira- eu perdôo vocês, então.. e vocês não só são meus cavaleiros, são meus amigos, meus grandes amigos.

Shiryu- o que importa é que você está bem e nada de grave aconteceu com você..

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora