Capítulo 16 🌺O Fluxo da Água pt 2🌺

205 18 5
                                    

A Água corria fortemente.

O fluxo da água estava mais forte e o  lago estava mais cheio e perfeito para treinamento.

Milo e Kira estava no lago de novo.

Kira: qual o treino de hoje?

Milo: ele é um pouco mais complexo.. e ao mesmo tempo perigoso..

Kira: pode mandar!

Milo: você vai ter que se afogar.

Kira: o que?

Milo: mesmo inconsciente, vai ter que fortalecer seu cosmo para acordar..

Kira: e se não der certo?

Milo: eu vou dar o meu máximo pra que você continue viva.. mas não vamos saber se não tentar.

Kira: então.. vamos lá! Tô pronta! Eu preciso me afundar na água ou- Uma dor no pescoço surpreende Kira..- Milo...- Kira cai inconsciente.

Milo: me.. perdoe...- Milo se ajoelha perto do corpo da Kira que estava submerso na água- eu não queria ter feito isso.. mas eu precisava.. desculpe minha menina..

Cacau e Pandora saem de trás das moitas.

Milo: tomem conta dela.. se algo acontecer me chamem..- Milo se levanta e vai em direção ao Coliseu deixando Kira para trás junto de suas raposas.

🌺No subconsciente 🌺

-Kira..
.
.
.
.
-Kira!

🌺No Santuário 🌺

'Grande mestre': fazem mais de 2 anos que Kira está escondida... Alguma novidade sobre ela?

?: Não senhor.. ainda não descobrimos nada sobre o paradeiro dela..

'Grande mestre': pois tratem de achar pistas! Essa menina nem devia estar fora daqui pra começo de tudo! Façam o seu trabalho e encontrem ela.

?: Estamos dando nosso melhor mestre!

'Grande mestre': se esforcem mais! Me entendeu?

?: Sim... Meu senhor

'Grande mestre'' Ótimo, Saia daqui.

?: Já estou saindo.

O "Grande mestre" vai para o quarto.

~Sabe que não pode fazer nada contra ela.. certo?~

'Grande mestre': Cale a boca..

~Você é um cavaleiro que protege a ambas.. não tem moral alguma para tentar derramar o sangue delas~

'Grande mestre': não vai me impedir de concretizar meu plano!

~ Seu plano falhará.. escute minhas palavras sabiamente! ~

'Grande mestre': CALE ESSA BOCA! - O 'Grande mestre' tira o Elmo e o joga com tudo no chão. Revelando longos cabelos brancos que pertencem a um cavaleiro declarado morto a 11 anos atrás... Saga de gêmeos... Um cavaleiro de dupla personalidade que atualmente, está sendo controlado pelo seu lado ruim que quer matar Atena e Hera.

🌺De volta no subconsciente da Kira 🌺

Kira: nocauteada.. fui nocauteada com um golpe no pescoço pelo Milo... Ele disse pra eu fortalecer o meu cosmo para acordar antes que eu morra, mas eu sinto esse meu cosmo fraco e fosco como se estivesse perto de acabar.. será que esse é o meu fim? Será que vou morrer e não irei cumprir meu papel como a reencarnação de Hera?.. quantas dúvidas! Eu preciso levantar! Mas como?

-Exploda sua energia Kira.

Kira 💭: quem está aí?..

-Uma deusa que vai te ajudar a despertar.

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora